2 de setembro de 2015

O tão amado Ruby Woo ❤

Ai jazus!! Ainda não estou em mim!!!
Esta semana recebi de presente o meu mais que tudo, mais que amado, mais que adorado, mais que desejado, aquele que eu sonhava em ter desde os primórdios da minha história com a maquilhagem... 

Estou a brincar, a minha história com a maquilhagem começou muito cedo quando eu usava as coisas da minha Mammy, e nem eu, nem ela sabíamos lá o que era a MAC Cosmetics...

O meu amor realmente por este batom começou quando eu descobri todo o mundo dos vídeos de maquilhagem no youtube, acho que foi até com a youtuber Camila Coelho que o vi pela primeira vez, e acreditem que foi logo amor à primeira vista...
Desde aí que comecei a descobrir mais sobre os batons da MAC, comecei a ver as bases e sombras, pincéis, fixadores, etc e tal que me apaixonei ainda mais pela maquilhagem, realmente foi esta a marca que me lançou ainda mais gosto por este mundo colorido e com mil texturas e formas...

Mas, voltando ao que me faz escrever hoje este post, que é o meu queridinho Ruby Woo, o batom vermelho mais conhecido no mundo!! 




O vermelho perfeito para muitas pessoas, cor que fica bem em todas as pessoas, sejam elas mega brancas ou mega pretas (sem ofender ninguém!), com acabamento matte o que faz com que ele dure nos nossos lábios uma eternidade!!!

Tornou-se agora o meu bem mais precioso, o item que está em primeiro plano, ali todo pomposo na minha penteadeira, e que quando eu saiu, vai na minha mala só para o caso de me apetecer colocá-lo nos lábios e me sentir ''rica''!!!



Fica aqui uma foto para verem como esta belezura fica lindaaaa nos lábios :D


Um beijo (vermelhuxo),

Sem comentários:

Enviar um comentário