5 de setembro de 2015

La Rose Store




Hoje venho falar aqui de uma lojinha on-line, já nem me lembro como comecei a seguir esta página no instagram, mas o certo é que ainda bem que o fiz! 



Andava eu à procura de um acessório com um abacaxi (já mostrei aqui um relógio bastante atractivo), colar de preferência, algo muito simples, e minimalista para andar no dia-a-dia, aquele apontamento que faz a diferença, mas não encontrava nada nas lojas, ou o que encontrava achava que era bastante caro para a peça que era, afinal de contas era apenas um fio com um pendente que eu queria.


Foi então que num certo dia, por uma passagem pelo instagram vi estas pulseiras do pé e fiquei apaixonadíssima pelos pendentes de abacaxi!
Continuei pela página do instagram e encontrei também o tão desejado colar com o pendente de abacaxi!!! :D

Entrei logo em contacto com a vendedora, que se mostrou super acessível e prestável a responder a todas as minhas dúvidas.
Até mesmo quando eu lhe coloquei a hipótese de alterar tanto o colar e a pulseira ela não colocou nenhum entrave.
Como podem ver pela imagem, o colar tem três abacaxis, mas eu queria apenas um, e a pulseira do pé tem apenas três abacaxis e eu queria com mais, logo o que fiz foi retirar dois ao colar e colocá-los na pulseira. Ela aceitou numa boa sem qualquer acréscimo no preço!

Também tinha pressa em ter os acessórios, então mandei-lhe as medidas que queria na pulseira e ela fez exactamente o que eu pedi, em relação ao colar, ela mostrou-me uma foto com o colar colocado e ficava exactamente do tamanho que eu queria, logo nada em alterar.

Ficam aqui algumas fotos do look em que usei as peças, e podem ver o look completo aqui.



O envio foi feito por correio azul, logo chegou praticamente um dia depois, veio tudo embalado num saquinho transparente com um lacinho cor-de-rosa e protegido num envelope com 'bolhas'.
O pagamento foi feito através de transferência bancária, sem quaisquer complicações e só tive de lhe enviar uma foto do comprovativo do pagamento.

Resumidamente, foi tudo impéc!!
Podem ver estas e mais peças no instagram da marca aqui.

Esta foi a primeira vez que encomendei algo via facebook/instagram e digo que fiquei bastante contente com todo o procedimento. Vou ficar de olho em mais peças para futuras compras ;)
Também tenho de salientar que este post foi escrito de livre e espontânea vontade, sem patrocínio de qualquer peça.

Um beijo,

Sem comentários:

Enviar um comentário