22 de setembro de 2015

Já a pensar no Outono...


É mesmo já a pensar no Outono que me apaixonei por esta mala.
Não sendo pessoa de ter grande variedade de malas, principalmente de tamanho grande, esta ficou-me completamente no coração por duas coisas : ser em camel (família do castanho) e e ter um 'quê' de vintage (o seu formato triangular chamou-me mesmo a atenção).



O factor 'alça grande removível e ajustável'  torna-a ainda mais perfeita, pois eu adoro este pormenor que nos facilita imensas vezes ter de levar a mala com bastante peso.


Uma mala bastante espaçosa e com duas partes o que facilita na hora de ter uma mala possivelmente organizada, mulheres entendem-me né?!
A bolsinha exterior acho-a fantástica para levar o telemóvel e phones, uma maneira de estarem sempre à mão.

Como não amar?! Vamos a ver se vêm fazer companhia às duas amigas lá de casa :D 
O preço praticado é de 24,99€, e podem ver mais pormenores aqui.


Um beijo,

Sem comentários:

Enviar um comentário