20 de fevereiro de 2015

Unhas da Mi #2

Mais umas unhas, mais um verniz e desta vez em nude!!
Como não adorar vernizes nude, eu sou mega apaixonada!!! Sempre que não sei qual cor escolher para pintar as minhas unhas, pumba, vai um nude. Já posso dizer que tenho uma coleçãozinha deles, entre nudes mais castanhos, acinzentados, mais rosa, mais lilás, mais coral, há de tudo! E tudo fica perfeito...


Hoje mostro-vos um nude que tem feito as delicias das minhas unhas nos últimos tempos. Comprei-o numa ida à Well's, em que me sentia incompleta, precisade algo novo e fresco na minha vida. Verdade seja dita, que compras (e sejam elas quais forem) sempre fizeram bem a uma mulher!
E eis que vejo aqui o fofinho, de nome Grey's Kelly. 



Ora bem, ele é todo um verniz nude a cair para o lado dos castanho, a sua pigmentação é bastante boa, com uma camada já dá para tapar a unha. O seu pincel tem o tamanho perfeito para mim, e a ponta arredondada, bem acho que dá o efeito perfeito para pintar os cantinhos das unhas.



As unhas ficam perfeitas com duas camadas, bastantes brilhantes e com uma cor homogênea, o verniz demora um pouquinho a secar, mas vale bastante a pena. 
Para mim é o nude perfeito e acho que dá um ar sofisticado a qualquer look.
A sua durabilidade é de 3 dias sem lascar, e visto que passo bastante tempo a escrever no pc e mexo em bastante água. Ao quarto dia, já não garanto que não vá lascar porque eu não ando mais que três dias com o mesmo verniz :D ( #aloka)

Eu sei que algumas fotos têm filtro, mas era para vocês verem com diferentes luzes como fica o verniz, a cor mais real do verniz é a imagem do meio.

Onde Comprar : lojas Well's, Continente.
Preço : 2,79€

E vocês gostam de nudes?? Qual o vosso preferido??
Já experimentaram a marca Catrice??

Um beijo,






Sem comentários:

Enviar um comentário