6 de fevereiro de 2015

DIY #1 Pin's V'day

Arô Belezuras!!

E o Dia dos Namorados está aí a chegar!!!
E para aqueles que têm caras metades e que andam na correria (ou não) de encontrar a prenda perfeita, ou fazer a surpresa perfeita, ou tal e coiso, coiso e tal... Continuem a correr!!
Eu hoje venho mostrar-vos um DIY para aqueles que mesmo não tendo namorado, continuam a sentir-se apaixonados... Pela vida, pela família, pelos amigos, por si próprios (que é o principal)...


Escolhi fazer uns pin's muito românticos e fofinhos para decorar o meu quadro de recordações, para isso vamos precisar de uma folha, lápis, tesoura, pin's, cola quente, materias diversos, desde carolinas, tecidos, folhas com padrões, etc... Eu escolhi uma folha/esponja carregadinha de purpurinas rosa super linda.


Para começar vamos desenhar um mini-coração na nossa folha, este será o molde para depois fazermos na folha/esponja rosa.


Quando o coração estiver direitinho e ao gosto de cada um, vamos recortá-lo.


Chegou a vez de desenhar vários corações na nossa folha/espoja rosa, a quantidade aqui varia conforme quantos quiseres.


Corações desenhados, vamos recortá-los todos direitinhos.


Por fim vamos colá-los aos pin's. Eu optei pela cola quente, mas qualquer tipo de cola dá, menos fita cola (hehehe). Não é preciso muita cola, um pouquinho no pin e depois é só fazer pressão no coração.


E Tchanãaaa!!!
Resultado final, ficamos com uns pin's de corações super 'riquinhos'.
Eu aproveite-os para afixar no meu quadro as coisas mais importantes para mim, aquelas que eu gosto mais e que não vou querer retirar de lá nunca..


Mais em pormenor, podem ver que com os pin's que usei, fica um efeito meio que 3D, o que eu achei que ia dar um ar mais bonito aos corações.

E vocês gostaram ??
Se fizerem estes pin's não se esqueçam de partilhar uma fotografia para eu ver!!

Um beijo,


Sem comentários:

Enviar um comentário