24 de fevereiro de 2015

E os Óscares foram ...

 ... no domingo, e hoje trago aqui ao blog algumas das minhas escolhas. Porque nós mulheres devemos estar juntas, para o bem e para o mal, para o melhor e o pior, para o fantástico e para o horroroso!! 

E como tal vamos começar o desfile na passadeira vermelha do blog..

Gata txiii adoro!! Adorei o vestido, mas podias ter deixado as luvas em casa. #ficaadica

Nunca vi alface tão linda! Juro que adoro o vestido, mas nesta cor não por favor!

Ela é uma querida, mas aqui o vestido não me parece que tenha muito a ver com ela. #notbadbutnotgood
Nhéca Dior, nhéca.
  
Chloe e o seu vestido lindo de morrer mas que ficou-lhe um pouco para o esquisito.

Zê o que é que vou fazer contigo?! Esse teu vestido. Adoro a cor, mas parece que vai cair a qualquer momento.


Sweet Mammy, i love you, mas sem palavras, ok ?!

Ainda em Anastacia, sem sal.

Lu acabadinha de sair da concha. Não gosto como começa, mas adoro como acaba.

Eu só tenho a dizer que ela confidenciou-me que tinha umas molas da roupa a segurar o excesso de pano atrás.

Jenny não gosto de como acaba o vestido, essa parte transparente não me convence, mas continuamos ''Friends''

Digam lá quem a chateou que a rapariga está com cara de má num vestido lindo de morrer!

Nicole e o resto das lantejoulas do Carnaval. #not

E para terminar, o meu queridinho da noite!!

Palmas!! Palmas!! Palmas!!

E vocês o que acharam ??

Um beijo,

Sem comentários:

Enviar um comentário