18 de fevereiro de 2015

Produtinho que eu adoro...

Sublime & Suave, gel-creme de limpeza suave, da L'Oréal



E o que nos diz o produto :
  1. ''Limpeza aperfeiçoadora da pele''
  2. Elimina todos os resíduos de maquilhagem, impurezas e revela uma melhor qualidade da  pele''
  3. ''A pele fica limpa, elástica e suave''
Uhhhh diz-nos até algumas coisas, será que é verdade ??
Começando por descrever o produto, este é um gel-creme mais para o líquido com uma cor meio transparente, meia acetinada, sem qualquer tipo de cheiro.
É um produto que se espalha bem pela cara e juntamente com a água faz uma espuma pequenina, não daquela que nos enche a cara e que precisamos de toneladas de água para retirar da cara.



Ele diz-se para peles secas e sensíveis, e na minha que é mista funciona lindamente. A minha pele fica bem limpinha e sem sinais de agressão ( #chôvermelhões). Não sinto a pele demasiado seca e repuxada, fica uma pele prontinha para receber os tratamentos seguintes.
Relativamente ao facto de remover a maquilhagem, nunca experimentei tirar diretamente, mas já utilizei lavar a cara depois de retirar a make com uma toalhita. É certo que por mais 'impéc' que as toalhitas sejam, eu não acredito que haja alguma que removam toda, todinha a maquilhagem do rosto, mas quando uso depois o gel de limpeza, a cara fica mesmo limpinha.

E por ver, e sentir que a minha pele fica bem limpinha e tratada, já vou na terceira embalagem deste produto.
A minha pele realmente adora e eu fico contente quando ela está contente!!

Isto não quer dizer que não vá aventurar em experimentar outros produtos, é certo que quero usar outros, mas por enquanto este vai dando para me entreter enquanto não aparecer outro que me suscite curiosidade.

Vocês têm alguma indicação de um produto de limpeza da cara que seja bom para eu experimentar??
Já experimentaram este?? O que acharam ??

Um beijo, 






  

Sem comentários:

Enviar um comentário