3 de fevereiro de 2015

My wishes #1

Hoje venho falar-vos de desejos - wishes - que toda a gente tem e que tenta ao longo da vida conseguir concretizá-los.

Eu tenho uma lista de 12 desejos que escrevi para o ano de 2015, entre desejos materiais, espirituais, desejos de aprendizagem para ser e sentir-me uma pessoa melhor, tenho assim um ''Top 5'' que pretendo chegar ao final do ano com eles concretizados.

Mas fora essa lista, todos os dias vão aparecendo outros ''wishes'' na nossa vida e é sobre um desses que venho falar hoje.
Neste momento, ando com uma vontade louca de voltar a usar umas All Star da Converse, voltar à velha guarda que nunca sai de moda.

Desde nova que sempre adorei estes ténis, lembro-me de ver o meu irmão com os All Star deles em azul e querer uns para mim iguais.
Só aos 18/19 anos tive as minhas primeiras All Star pelas mãos da minha mammy e do meu pappy, eram de cano e cor-de-rosa (óbvio). Recordo-me que quando mal vi a caixa fiquei histérica, queria usá-las, mal podia esperar por tê-las nos meus pezinhos e levá-las a passear (hehehe).

As minhas segundas, vieram pelas mãos do meu irmão, no aniversário dos meus 21 anos, eram mega perfeitas!! Cheias de cor, corações, Love e alegria! Foram sem dúvida os ténis que melhor me caracterizavam, aqueles ténis mostravam tudo o que sou, e aquilo em que acredito na vida.

Falo de ambos no passado, pois já esgotaram o seu tempo de vida. As rosas (coitadinhas) duraram até não puder mais, até de tanto estarem rotas, a minha mammy mandou-as dar uma volta, dizia ela que ''era uma vergonha andar com uns ténis em que já se via as meias e os dedos''.
As minhas segundas (coitadinhas outra vez) ainda andam por casa, mas também já estão num estado lamentável, mas vão sobrevivendo ao poder da mammy de as mandar ir dar uma volta.

Este ano, queria outras, e como mulher que gosta de tudo, encontro-me indecisa entre três modelos, são elas as Converse Ctas Core Ox em Cru, Converse Ctas Ox em Branco, ou as Converse As Dainty Leath Ox em Branco.
A minha paixão por ténis brancos já vem de à muitos anos, e por isso quando ando à procura de mais uns, são sempre esses que me fixam primeiro o olhar. Eu sei que eles se sujam muito, que temos de ter cuidado com as lavagens e tal e coiso, mas eu não me importo... Se o ténis estiver sujo é sinal que vivo!





Bem, e agora destes três, qual vocês gostam mais ?? #helpme

Um beijo,




4 comentários:

  1. Tive umas All Star que foram das minhas primas e que me acompanharam ainda durante o secundário até viverem os seus últimos dias. Também ando com vontade de voltar a ter umas, principalmente por serem super confortáveis. Eu gosto mais do modelo Ctas Ox, agora a cor sinceramente não sei. As minhas eram brancas, mas com as lavagens foram ficando quase "cru", é uma questão de gostos, porque em termos de se sujarem ambas se sujam com a mesma facilidade.
    Vou seguir o teu blog, vista o meu e segue também! :)

    Beijinhos,
    Telma
    http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois em questão de sujidade, todas se sujam...
      Eu estou quase quase a comprar as minhas :D
      Beijinhos *

      Eliminar
  2. Curioso... Ontem tive uma vontade significativa de me perder em All Stars:-))

    ResponderEliminar