27 de março de 2015

Pijama Lovers

Yes, i'm!!!
 
Pois é, se há peça de roupa que eu adoro são pijamas.. Aliás, o mundo seria um lugar maravilhoso se só andassemos de pijama :D (hehehe)
Eu sou uma pessoa que adora dormir, passar o dia em casa no sofá, embrulhada em mantas, quer seja inverno ou verão (#aloka), ou seja, passar o dia todinho de pijama.. A-do-ro!!!
 
De há dois anos para cá, comecei a interessar-me mais por comprar pijamas completos, antigamente, era uma t-shirt ou uma sweat, com uns shorts e umas calças e ficava impéc, mesmo aqueles pijamas dados pelas tias e avós nos natais, meios que pirosos, mas super quentinhos era o que eu usava.
 
Depois comecei por apegar-me mais ao pijama, comecei a ver que usava bastante essas peças de roupa (desemprego dá nisso), e que se eu escolhesse peças mais giras, assim poderia andar por casa mais gira, mesmo sendo para estar em casa, no sofá, na cama.
 
Então foi aí que comecei por comprar uns shorts, umas calças, uns tops e a coisa foi-se compondo. Os pijamas completos só vieram à coisa de um ano para casa, comecei a encontrar os modelos que eu gosto sem ter de ser em peças separadas.
 
Pois, eu sou uma pessoa esquisita em pijamas, é verdade, eu confesso... As camisolas têm de ser com a gola redonda, decote ou não, tanto faz, se tiver a manga a afunilar, ou com punhos ainda melhor que é para não entrar frio, no verão gosto de t-shirts e tops basiquinhos. Relativamente às calças, devem ser de elástico na cinta, com um cordel ou fita para ajustar o tamanho, e a afunilar nos tornozelos, mas têm mesmo de ser, aí acabar em punho é a cereja em cima do bolo, (hehehe), os shortes têm de ser como o próprio nome diz, curtos, aqui não há calções pelo joelho, nop!
 
E como tal, depois desta descrição toda acerca dos meus gostos ''pijamais'' estejam à vontade para me oferecer um (hehehe) #Tôbrincando
 
Já a pensar na Primavera, eu fui procurar à minha loja preferida de pijamas - Primark - uns modelos que acho que vocês vão gostar..
 
 
O primeiro é um básico, em tons de azul com um bolsinho a dar o charme com riscas rosa : top 4€ e calças 8€. O segundo é para os amantes dos Minions (tipo eu) : t-shirt 7€ e calças 9€. Por fim, temos um de camisola de manga comprida para as noites frias de primavera, com um padrão amoroso e coelhos : camisola 8€ e calça 8€.
 
De qual vocês gostam mais ??
 
Um beijo,
 

 

2 comentários: