24 de março de 2015

Inspirações de looks – Welcome Spring

E a pensar ainda no tema da Primavera, fui procurar por algumas lojas dos shoppings, peças de roupa e alguns acessórios para formar looks para os dias que aí vêm.
Para os looks eu não segui nenhuma moda ou estilo em particular, apenas fui escolhendo peças que olhava e gostava e que seriam usáveis para mim, aqui está meramente o meu gosto pessoal, aquilo que eu sou.
Inicialmente era para formar apenas um look para uma ida ao shopping, para sair à noite com os amigos, para um estudante/universitário, e para um dia de trabalho, mas como gostei de demasiadas peças, comecei a ver que poderia formar mais looks.
 Resultado final, dividi em quatro grupos:
  1. Go to Study
  2. Let’s shopping
  3. Girls night out
  4. Work day
  5.  
Vambora ver como ficaram os looks ?!
Peguei em peças da Stradivarius, Bershka, Zara, Lefties e Springfield, peço desculpa não ter identificado de que loja são as peças individualmente, mas já não me lembro.
 
1. Go to Study


 
 
2. Let's Shopping






 
 
3. Girls Night Out


 
 
4. Work Day


 
 
Gostaram de alguma peça em especial ??
 
 
Um beijo,

4 comentários:

  1. Eu adoro estas cores e estas junções de estilos, mas o que mais me está a chamar a atenção para estas estações que se aproximam são mesmo as franjas. Acho que vou usar e abusar.
    De resto, boas escolhas, bons looks ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou muito fã de franjas, estou mesmo in love é pelo amarelo pastel :D
      Obrigada ;)

      Eliminar