31 de março de 2015

E chegou ao fim ...

... Nude Glam, da Essence, na cor 05 café olé.
 
Pois é verdade, isto é muito raro de me acontecer, mas chegou ao fim um verniz... É que normalmente eles secam antes mesmo de acabarem, é o problema de ter muitos, mas desta vez nem queria acreditar quando vi que realmente não tinha verniz no frasco.
E porquê?? E porquê??
Porque este era o nude ''mais-que-perfeitinho'' da minha coleção!
Vamos lá apresenta-lo à sociedade ...
Olá eu sou o Nude Glam, da Essence, na cor 05 café olé :)
De café tenho muito pouco, só mesmo um cheirinho visto que a minha cor é bastante suave, digamos que sou um grau de café num copinho de leite, topam ?!
Não sou muito grande é verdade, apenas tenho 8ml de produto, mas valho todas as gotinhas que tenho dentro de mim, afinal de contas, os vernizes não se medem aos 'palmos', né?!
Para ajudar à minha utilização tenho um pincel mais curto e denso, o que vos dá mais precisão ao passar o verniz nas unhas, e na ponta está arredondado para ajudar a ir aos cantinhos mais difíceis.

O meu produto é bastante denso, um verniz mais ''grosso'' que outros que tenho visto nas prateleiras das lojas, e se achas que por ser assim demora mais a secar enganas-te, e muito!!
Passando à minha cor, sou um nude claro, com um fundo castanho, vindo das minhas origens do café, e com micro, micro mesmo, partículas de purpurinas bastante fininhas que vão ajudar a dar um brilho especial às tuas unhas.
 
 
Como podem ver, com apenas uma camada já fica uma corzinha bonita, mas a unha fica um pouco transparente, por isso aconselho a colocarem duas camadas para ficar com a vossa unha totalmente tapada, mas claro que isso fica ao critério de cada uma!
 
 
No final vão ficar sempre com uma unha linda, com um acabamento brilhante, e com os reflexos das purpurinas a darem o ar da sua graça sempre que o sol, ou uma luz diferente, incidir com as vossas unhas.
Prometo que irei durar nas vossas unhas até 4 dias sem lascar uma única unha, um único cantinho, mais que isso já não prometo nada (hehehe).
 
E então gostaram de mim ??
Podem me encontrar em todas as Well's de Portugal, e a um preço bastante bom que eu não me lembro agora (ahahah).
 
 
Espero que tenham gostado desta apresentação na primeira pessoa, e ficamos por aqui este mês.
 
Um beijo,

Sem comentários:

Enviar um comentário