8 de junho de 2016

unhas da Mi #6

Volteiiiiiiiiiiiiii a ter unhas decente minha gentxiii!!! :D 
Eu andei numa fase que jazus, as minhas unhas não cresciam, estavam super estragadas devido ao uso de verniz gel, e a vontade de usar cores era quase nula.
Mas bem, actualmente isso mudou e voltei a ter umas unhas lindas e compridas como já não tinha à um ano talvez, e para comemorar, hoje trago-vos não um, mas dois vernizes a combinar perfeitamente com os dias de sol :D



Pois é, dois vernizes da colecção Amores de Verão da Maria Vaidosa (que digo-vos já, adoro as cores todas) que comprei quando fui à Expocosmética (podem ver aqui).
São duas cores bem Primavera/Verão, mas que quando aplicadas notamos algumas diferenças...


Começando pelo #mariasvaidosas (dedicado às suas subscritoras) tenho-vos a dizer que é um verniz com uma fórmula boa, o produto não é demasiado liquido o que ajuda na aplicação do produto. O que não ajuda é o facto de ser um verniz - e talvez por ser mais claro - que dá-nos alguma dificuldade na hora de colocar a unha completamente uniforme. 
Bah não estou a dizer que o verniz não vale a pena, porque vale!!! O preço é bem convidativo, as embalagem são giras, o frasco trás 9ml de produto o que é bastante bom, mas temos de ter em atenção ao pintar as unhas para as deixar uniforme, a segunda camada pode ser fatal e estragar tudo.


O segundo bebecas a vir para casa foi a leila fotografica e tenho-vos a dizer que tenho um verniz quase igual da Springfield, só muda o sub-tom pois este é um coral mais alaranjado e o outro é um pouco mais escuro e mais para o rosa. Diferença mínima acreditem! 
Neste caso, já podem estar descansadinhas porque o verniz é bastante uniforme e com duas camadas ficamos com as unhas impéc.

A duração de ambos é muito boa, chego mesmo a ficar uma semana com o verniz nas unhas e só com um misero cantinho esfolado, nada demais. O brilho não se vai desvanecendo ao longo dos dias, o que acontece em muitos bons vernizes por aí.



É sem dúvida um produto bem bom, com um preço bem-bem-bem bom e convidativo a comprar a colecção todaaaaaaa!!!! Eu quero muito!!! #ficaadica


Fiz este mix com os vernizes e gostei muito.
O que acharam??
Beijinho,

4 comentários:

  1. Opah ficou um mix tão giroooo!!! Adorei as cores escohidas e a forma como ficou. Tens umas unhas muito bonitas:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já se partiu uma, mas é certo que elas agora estão super perfeitas :D :D
      Ando in love :D :D
      Beijinhos

      Eliminar