5 de junho de 2016

Amores de Maio

Quem daqui não gosta de receber prendas?
E quem daqui não gosta da Parfois?

Pois hoje venho-vos mostrar duas prendinhas que recebi no mês de Maio, e por motivos diferentes, que me têm enchido as medidas, ando completamente viciada, e já não vivo sem :D



A mala é pequenina (como eu andava à procura), os danados que me ofereceram (uns fófinhos do meu coração) sabiam bem o que eu queria e precisada. Se fosse eu a comprar quase certo que não a trazia para casa, os meus problemas em comprar algo fora dos tons mais usuais - preto e castanho - quase sempre fazem com que perca grandes oportunidades de compra. E também o facto do modelo ser mais elegante, também iria ser um factor contra a minha compra, é a mania do básico-básico-básico :| (algo a ser trabalhado em mim)


Louca por óculos assumida, não estava à espera de receber uns nos meus anos, até porque ainda não tinha escolhido o modelo que queria comprar para esta primavera, mas o certo é que esta prenda inesperada (por mini-pessoas que eu adoro do fundo do coração) foi uma surpresa enorme. Não foi prenda de aniversário, o motivo foi bem diferente, mas sei que foi dada de coração e isso foi o mais importante. E os óculos!? Epaaahhh passaram a ser o meu must have da estação!! Lindos de morrer, super finos e com um corte que encaixa perfeitamente no meu rosto. As lentes são um degradê quase transparente em tons de roxo/beringela, não muito escuras como eu gosto. A armação é em tons dourado escuro e castanho, com as astes finas - quase estilo aviador - bastante leves.


A mala segue o mesmo esquema de degradê, mas desta vez no tom toupeira. Com uma alça removível para colocar a tira-colo e uma alça pequena para levar na mão, esta mala serve-nos para passeios no dia-a-dia e jantares mais ''arranjadinhos'' à noite. 


Desengane-se quem pensa que por ser pequena que ela não tem espaço suficiente e arrumação! Esta pequerruxa está dividida em três parte internas e ainda com um fecho externo para pequenas coisas. Cabe lá tudinho!!

Bah digam lá o que acharam destes meus amores :D
Não são umas belezuras :D
Beijinhos,

12 comentários:

  1. A mala é mesmo lindaaa! Sou super fã das malas da Parfois, tenho umas quantas :P

    http://Get Up, Makeup/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso tenho só o essencial de malas, tenho de investir mais um pouco, atirar-me de cabeça a cores diferentes.
      Acho que esta bebecas foi uma bela dica :D

      Eliminar
  2. Adorei, tanto a mala como os óculos!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Opah, um post pequenino mas repleto de coisas lindas!!! Esta mala então fiquei apaixonada...vou querer uma igual:):):)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te vivamente!!!:D
      Vais fazer looks lindos de certeza ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. a mala é girissima! :O
    Adorei,
    beijos
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar