9 de outubro de 2015

H&M Beauty


Desde que esta secção da H&M foi renovada que não se fala noutra coisa!!!
Mal ela saiu cá para fora, as leoas todas atiram-se à carne, e foi a loucura... 
Eu preferi esperar um pouquinho até a poeira acalmar e só depois ir ver realmente o que tinha vindo ao mundo :D

Fui com calma mas com pouco tempo para ver tudo o que havia, a verdade é que não contava com tantas coisas, com tantos expositores e tantos produtos. A colecção antiga de maquilhagem era bastante reduzida, e eu nunca tinha visto tanta variedade na loja que costumo frequentar.
Quando me deparei com os expositores, chamou-me logo à atenção os vernizes, é que aquilo nunca mais acabava, cores para todos os gostos, e não fosse eu adorar vernizes, perdi-me por lá uns bons minutos...
As sombras também apresentavam uma variedade de cores, texturas e acabamentos bastante grande, mas como estava a ser atacada por duas adolescentes, não consegui perder muito tempo, fiquei só enamorada por uma sombra azul marinho com purpurinas azuis fantástica.
Os batons que é algo que eu corro sempre para ver não me chamaram muito à atenção, talvez por os testares já estarem um pouco degradados (pelo menos aqueles que peguei) e foi já forma de me tirar o entusiasmo. 
O que também não me entusiasmou a experimentar foram as bases, nem sei bem porquê.


Pós compactos, correctores, lápis e sombras cremosas ficaram em segundo plano, vi, experimentei, gostei de uns, não apreciei outros, prefira alguns com outra forma, mas mesmo assim não os detestei. Vou apreciá-los melhor noutro dia com mais tempo.

Agora, o que veio para casa comigo, foi um verniz (óbvio), um blush cremoso (dos meus preferidos) e uma máscara facial. Veio ainda um pincel de base, mas esse como só foi alterada a sua estética, as cerdas continuam com a mesma densidade, curtas e precisas, com o mesmo acabamento, apenas o tornaram mais comprido no cabo e mais elegante.


Ora falo-vos já das embalagens que são lindaaaaasss!!!! Tons de dourado, um bege muito claro, e preto torna-as elegantes, só pecam é para resistência... O plástico é mesmo fraquinho, fininho, parece que vai partir a qualquer momento, não podemos as deixar à solta na mala, estão proibidas.

A primeira coisa que experimentei foi o verniz, é que não me aguentava, ele é tão perfeito!! Aquele tom de unha que eu acho elegante, versátil, não tornando as mãos demasiado pesadas e numa ocasião de pressa não há como errar. Sendo um nude bastante claro, com um fundo rosa, tornou-se rapidamente uma cor que vou dar bastante uso nos próximos tempos, e já fiquei com outras cores dentro deste género debaixo de olho, vou ter de ir lá buscá-las. Com uma passagem a unha já fica com uma cor, mas não totalmente preenchida, a segunda camada vai torná-la perfeita e com um brilho efeito água muito bonito, as unhas duraram-me intactas durante 5 dias.

O blush cremeso é das coisas que mais gosto de usar, por ser fácil, dar um ar super natural e por durar mais tempo na pele, ora tinha de vir um menino desses para casa. A cor que trouxe - Cameo Brown - foi um rosa velho, assim ainda com um fundo castanho, uma cor que gosto imenso de usar no inverno, é mate mas que não dá um aspecto opaco à cara, fica mesmo bochechas de saúde, espalha-se bastante bem na pele e fixa que é uma maravilha. Vai ser o meu blush para o tempo frio com certeza.




Por fim, a máscara, também a mesma coisa que os vernizes e sombras, uma variedade enorme e para todos os gostos, tipos de pele, para ajudar a descansar a pele, para lhe dar uma energia extra, esfoliantes, a lista não acaba... Fiquei-me pela Charcoal and Volcanic Soil - pore-cleansing face mask with sea salt for blemish-prone skin. Entenderam ?? Eu explico, é uma máscara com carvão vegetal e solo vulcânico (daí a cor cinzento escuro) que ajuda na limpeza dos poros. O tamanho dá perfeitamente para duas utilizações, tem uma textura de creme bastante refrescante quando entra em contacto com a pele. Talvez por os meus poros andarem até bastante controlados, eu não notei um big diferença, as o certo é que ajuda a limpar a pele. Gostei bastante!

Um beijo,

2 comentários:

  1. Também já experimentei algumas coisas e gostei de alguns batons e sombras fiquei muito contente com a qualidade destas já que são baratinhas e têm inanis pigmentação :)
    Também tenho um pincel de base que até fui gostando .

    Fiquei curiosa com os vernizes e gostei muito da cor que escolheste;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As sombras unitárias não deu para experimentar porque estavam a ser atacadas por adolescentes, mas as das paletes não gostei muito, não sei :/
    Os batons não estava com grande tempo, é que gosto de estar a experimentá-los bastante tempo para ter a certeza..
    Os vernizes são realmente muito bons, e esta cor é super elegante, adorei mesmo :D
    Beijinho

    ResponderEliminar