23 de outubro de 2015

Batom Pink ❤ #OutubroRosa


Ainda dentro do #OutubroRosa, hoje trago-vos um batom rosa que se revelou uma grande surpresa :D
Comprar maquilhagem por catálogo é sempre complicado, sente-se aquele medo de que a cor não seja a mesma, que afinal não seja tão pigmentado, que as embalagens não sejam seguras, etc... Eu prefiro sempre experimentar os produtos, testá-los nas lojas e ter a certeza que compro as cores que quero mesmo.
Mas por vezes não consigo resistir a comprar uma coisa ou outra...


O queridinho desta vez foi um batom pink da tão famosa gama The One da Oriflame. Esta gama é bem conhecida já por muitas pessoas por conter produtos de muito boa qualidade e a preços bastante amigos das carteiras das mulheres.

A cor escolhida foi a Electric Crimson, um rosa bastante vivo, com uma queda para o fuchsia, não algo muito evidente, mas nos lábios nota-se mais. O batom é semi mate, com uma textura cremosa (não daquela que parece que o batom escorrega pelos lábios), a sua pigmentação é óptima, a cor fixa-se nos lábios à primeira passagem.


Quando se passa nos lábios fica um brilho estilo gloss, mas passado algumas horas ele desaparece e fica mate, nada desconfortável, quase não se sente que estamos a usar batom. A cor vai saindo aos pouquinhos, mas o lábio fica sempre um pouco tingido. É preciso repor no final das refeições, mas fora isso, os lábios estão intactos por umas boas 4 horas.


Esta colecção vai ficar debaixo de olho, até porque em todos os catálogos Oriflame existem sempre promoções nos vários produtos...
É só uma questão de ir espreitando e ver os restantes produtos da colecção..

Um beijo,

Sem comentários:

Enviar um comentário