17 de dezembro de 2017

My Wishes #xmas2017

Como não podia faltar, este ano deixo aqui novamente a minha wishlist para este Natal. O ano passado não houve, mas em 2015 tinha uma lista bastante grande. 



Na altura tinha dado várias opções do que gosto de receber, desde coisas mais básicas e baratas a produtos mais caros.
Este ano a minha lista é bastante mais pequena, mas não quer dizer que deixei de querer as coisas básicas como meias e canecas, porque eu continuo a adorar!! Apenas optei por apenas identificar meia dúzia de coisas, para não dar em maluca :D

1. e 2. - Cachecol Springfiel porque nunca são demais e este tom de rosa e cinza são as cores do momento para mim, são as cores que tenho andado super apaixonada cada vez que entro nas lojas. Cinzento é o meu novo preto!

3. - Impressora Foto Hp Sprocket para deitar cá pra fora todas as fotos que tenho no telemóvel guardadas! 

4. - Organizador da Bershka para ver se é em 2018 que passo a não me esquecer de nada e a manter-me o mais organizada possível ( a ver se o blog não morre novamente).

5. - Ténis de cor-de-rosa da Springfiel (again), mas rosa mesmo clarinho, que são a coisa mais querida nos pés!! Apaixonei-me completamente na loja!!! E vestem super bem (o meu tamanho é o 38) , muito confortáveis, um up nos looks!

6. - La Vie Est Belle Eclat da Lancôme, que tem o cheiro mais fantástico que senti nos últimos tempos, e olhem que não digo isto facilmente!! Se eu gosto, eu gosto mesmooooo!!!

Que me dizem da minha lista?! Alguma coisa que vocês também querem ??
Partilhem tudo comigo :D

3 comentários:

  1. Só coisas bonitas :D
    Fiquei apaixonada pelo cachecois, e também quero muito a impressora HP.
    Beijinhos,
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ir à loja experimentar, vais ver que ainda vais adorar muito mais 😊😊😊
      Beijinhos 😘

      Eliminar