20 de dezembro de 2017

Unhas da Mi #7

Minha gente, é verdade, regendi-me ao verniz gel.. E hoje venho vos mostrar as minhas unhas acabadinhas de fazer, já a pensar no Natal e Passagem de Ano.



A escolha caiu pelos vernizes da Andreia que têm se mostrado de uma qualidade mesmo boa, as minhas unhas mantêm-se lindas até 4 semanas, claro que vão crescendo, mas o brilho e o verniz mantém-se como da primeira vez.. 
As cores escolhidas foram o nude 220, um rosinha quase da cor da minha unha que eu adoro e o glitter 277, numa cor prata e que preenche a unha com apenas duas camadas, bastante glitter como eu gosto...



O que me dizem das minhas escolhas!? Não quis seguir o vermelho e dourado mais habitual. 

2 comentários:

  1. Obrigada 😊
    Estou muito apaixonada por esta cor 😋

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada 😊😊
    Um Feliz e Santo Natal para ti e para a tua família 🎄🤩
    Beijinhos

    ResponderEliminar