27 de dezembro de 2017

O Livro das Mil Respostas

Pensem numa pessoa entusiasmada, mas pensem mesmo!!
Imaginem esse entusiasmo vezes mil, e aí conseguem sentir o que eu senti quando vi este pequenino numa prateleira à mão de semear.


Vai fazer perto de 3 anos que vi, num Canal de Youtube (que agora não me lembro o nome) a falarem de um Diário de 5 anos, em que o conceito base é todos os dias temos uma pergunta à qual temos de responder, cada pergunta corresponde a uma página no diário. Até aqui tudo bem, algo bastante básico, mas o que mais me fascina nestes diários é que em cada página vamos colocar a nossa resposta a determinada pergunta durante 5 anos. 




Resumindo, no dia 1 de Janeiro de 2018 vou iniciar este diário, e vou responder todos os dias a uma pergunta, e no dia 1 de Janeiro de 2019 volto a responder à mesma pergunta que fiz no ano anterior.
A ideia é que no final de 5 anos, conseguirmos ver como fomos evoluindo, como por vezes a nossa opinião relativamente a certas questões e pontos de vista pode ir alterando (ou não).

Eu desde pequena que tive alguns diários, e mesmo nas minhas agendas ia escrevendo pontos de vista ou acontecimentos que me iam marcando, e passado alguns anos adoro ir reler aquilo que escrevi, ver o que possa ter mudado ou não, e acima de tudo, rir, rir muito de tudo o que eu pensava e que agora já não faz mais parte da pessoa que me tornei.


Eu nunca tinha visto este tipo de diários à venda em Portugal, e tudo que eu encontrava em sites era em Inglês, por isso que quando vi este menino pequenino nem pensei duas vezes e trouxe-o logo comigo para casa.
E sim, caso vocês também queiram entrar nesta aventura, e ter um diário como o meu, podem aceder através do link.

4 comentários:

  1. Parece ser um livro super engraçado!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-what-i-got-for-christmas.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro o conceito do livro.. Existe com apenas 3 anos.. Mas eu fiquei apaixonada por este, por ser pequenino e puder levar comigo para qualquer lado.
      Beijinhos e um bom ano novo 🎉🎉🤩

      Eliminar
  2. É um livro muito giro, gostava de o ter :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de procurar no Continente ou numa livraria 😉😉
      Vais adorar a ideia..
      Beijinhos e bom ano novo 🎉🎉😘

      Eliminar