27 de janeiro de 2015

Unhas da Mi #1


Outra coisa que eu adoro, necessito de ter sempre, são as minhas unhas impéc!



Afinal de contas o que seria de uma gata sem as suas garras bem afiadas?? (tô brincando)

Desde pequena, bem pequena que me lembro de brincar com os vernizes da minha Mammy, aquilo era pintar as minhas unhas, as unhas das minhas Barbies e nem a minha roupa escapava! Tinha imenso jeito e habilidade para pintar as unhas! (hehehe)
Com os anos fui começando a comprar um verniz aqui, outro acolá... Raros eram os que comprava em lojas, vernizes ditos ''dos bons e de marca'', a maior parte daqueles que eu tinha eram comprados em feiras e mercados.
Aqueles que comprava em lojas eram os meninos dos meus olhos, eram cores quase únicas e que ninguém usava.

Lembro-me perfeitamente de um verniz da Risqué que comprei uma, duas e só não comprei a terceira porque nunca mais o encontrei, chamava-se Angélica e tinha uma cor angelical (hehehe).
Se alguém o encontrar que me diga!! #ficaadica
Mas não é deste verniz que vos vou falar hoje... Hoje trago uma linda história de amor à primeira vista!

Era uma vez... (hehehe), numa ida à Wells, uma menina que passeava por entre expositores de produtos e mais produtos, quando, num gesto de relance, ela passa os olhos e lá está ele... Pequenino... Cilíndrico... E a brilhar para ela... Foi amor à primeira vista, ela pegou nele, e trouxe-o para casa. #aloka

Falo-vos do verniz da coleção Oh My da Gosh, na cor 033 Jet Set Diva. Ao principio pareceu-me um rosa bastante velhinho (efeito das luzes da loja), mas quando olhei mais de perto vi que afinal era um vermelho meio castanho, é daquelas cores que eu decididamente não sei descrever porque conforme a luz, vai ficando um pouco mais para o vermelho ou mais para o castanho.
O certo é que independentemente da luz, eu adoro este verniz!! A sua pigmentação é muito boa, e como podemos ver na primeira foto, apenas uma camada já cobre por completo a unha toda.
Passando duas camadas, ficamos com uma cor completamente uniforme e brilhante. O pincel é um pouco mais pequeno que o normal, até porque o frasco também só tem 5ml de produto, mas eu acho que funciona perfeitamente, pois é muito fácil de pintar.
O verniz tem um acabamento bastante brilhante, fiquei admirada com ele, da maneira que ele brilhava, por isso não usei nenhum top coat por cima para dar brilho. Este verniz seca bastante rápido até e não deixa que formule pequenas bolinhas ao secar como já aconteceu com alguns vernizes que eu tenho. 
A durabilidade é bastante boa, visto que eu sou uma pessoa que não se aguenta muito tempo com as unhas pintadas da mesma cor, e normalmente troca de verniz a cada 3 dias, e  este verniz manteve-se impecável durante esses três dias.

Onde comprar : lojas Well's, Continente.
Preço : 3,49€ (eu comprei em promoção por 3€)

Um beijo,






Sem comentários:

Enviar um comentário