30 de janeiro de 2015

E chegou ao fim ...

… a minha máscara Repara & Protege da Pantene.


Se há coisas que eu gosto é de experimentar produtos para o cabelo, principalmente champô, já cheguei a comprar 8 embalagens da mesma marca, mas para funções diferentes de uma vez só para aproveitar uma promoção, tipo #aloka mesmo… 
Mas hoje venho falar-vos de uma máscara de cabelo.

Não sou pessoa de gastar muito dinheiro nesses produtos, porque (como tinha o cabelo muito grande, tipo quase mesmo enorme) um frasco de champô durava pouco mais que um mês, às vezes, raras exceções durava dois meses. Eu sei que parece que comia champô, mas a verdade é que eu lavo o cabelo entre três a quatro vezes por semana, e de cada lavagem, eu repetia o champô três vezes, para ele ficar mesmo muito limpo, já que (infelizmente ou não) tenho o cabelo bastante oleoso na raiz, com tendência a formar caspa e com as pontas bastante secas. É o oito e o oitenta num só.

Mas voltando ao assunto de hoje, numa ida rápida a um supermercado, coloquei olho a uma promoção na marca Pantene. Nunca tinha usado nenhum produto da marca, mas sempre ouvi falar muitíssimo bem dela, em todos os seus produtos, e então decidi experimentar.
Escolhi uma máscara para dar um up no meu cabelo, andava a senti-lo a enfraquecer e a ficar ainda mais seco nas pontas, daí a escolhida ter sido a Máscara Repara & Protege.

  • Gostei

Tem uma consistência bastante grossa, já usei umas que escorriam literalmente pelo cabelo e via toda a máscara caída no chuveiro.


  • Não gostei

Do factor reparador, simplesmente porque não o encontrei! É certo que hidrata o cabelo, mas era uma hidratação básica que todo o amaciador/condicionador normal faz, e eu espero mais de uma máscara. Eu esperava que esta ia dar um cuidado extra ao cabelo, como brilho e um pouco mais de força, mas nadita de nada.

  • E por fim

Não vou voltar a comprar esta máscara, mas vou aproveitar a embalagem para colocar futuras máscaras. É que a Pantene pode não ter acertado no produto em si, mas no packaging acertou ‘’na muche’’! Adorei a abertura, acabou-se o andar a desenroscar a tampa da embalageme a deixar cair a tampa, tudo, no chão. Com esta embalagem basta um pequeno aperto e a tampa dá um salto e podemos tirar o produto à vontade sem ter de pegar na embalagem.

E vocês já experimentara esta máscara? 
O que acham da marca Pantene?

Um beijo,

Sem comentários:

Enviar um comentário