Black Mass - Jogo sujo é a verdadeira (verdadeirinha) história de Whitey Bluger, o criminoso mais violento de South Boston, que se tornou bufo do FBI, ou melhor, bufo não! Nem informador! Eram apenas negócios, como ele fazia questão de referir...
Quando vi o trailer, juro-vos que a história em si não me chamou a atenção, este tipo de filmes não são muito o meu estilo, mas como tinha Johnny Depp ( mega fã!! Mega fã!!) não me ia arrepender de ir ver.
Sem termos muito bem noção, passam duas de filme num ápice, a história é tal forma envolvente, todos os pormenores que envolvem a personagem principal, os esquemas, as atitudes, e até mesmo o desenrolar dos anos, faz-nos esquecer o pacote das pipocas e ficarmos colados ao grande ecrã.
Com um elenco de luxo, mais uma vez Johnny Depp destaca-se de uma forma brutal, a sua caracterização, todos os pormenores do andar, da maneira como fala (eu muitas vezes não sabia se ele falava sério ou estava a ''reinar''), também é de se louvar toda a equipa de caracterização, pois fizeram um trabalho enorme, parece mesmo que ele nasceu com aquelas feições, aquele cabelo (e a falta dele), as marcas na cara, é fantástico!
Não me vou estar aqui a falar da história, a enumerar acontecimentos, porque acho que devem mesmo ir ver este filme!!
Eu saí da sala de cinema super curiosa para ler mais sobre a vida deste mafioso...
Cineminha nota 9 (só porque gastaram muito dinheiro em ''sangue'')
Um beijo,
Sem comentários:
Enviar um comentário