20 de março de 2015

Unhas da Mi #3 Welcome Spring

E estamos oficialmente em modo Primavera!! Yeahhh…
É uma das alturas do ano que mais gosto, começa a vir mais dias de sol, ouço os passarinhos na janela do quarto todos contentes a cantarolar, menos roupa para vestir, mas pólen no ar e mais alegria também…
E hoje, para comemoram o início da primavera, trago umas unhas super a condizer, num belo e maravilhoso tom coral, e digo desde já que este é o coral que eu mais gostei até hoje.

E é com muita alegria que vos apresento o meu preferido, o Coral 63 da Springfield Cosmetics. Os vernizes da Springfield sempre me cativaram pelas suas cores, não posso dizer que são únicas, mas são cores sempre atuais e que combinam na perfeição com as várias épocas do ano.

A pigmentação do verniz é bastante boa, pois apenas com uma camada consigo deixar a unha já quase camuflada, e com a segunda camada a unha fica impéc. O verniz fica homogéneo, com um acabamento brilhante. Adoro ver as minhas unhas assim, e quando estou com um pouco de cor, fica maravilhoso.
 

Em relação à durabilidade, posso dizer que durante 4 dias, as unhas mantém-se lindas, após esses dias, já não garanto nada, visto que mesmo estando as unhas impecáveis, eu troco de verniz com bastante frequência.
Onde comprar : lojas Springfield.
Preço : sob consulta.
Um beijo,
 

Sem comentários:

Enviar um comentário