15 de abril de 2018

Produtinho que eu adoro ...

A Garnier é uma marca que me acompanha desde muito nova, sempre adorei usar os produtos de rosto deles, cremes e gel de limpeza são dos meus preferidos, mas mais recentemente, quando veio a febre das águas micelares, não consegui resistir a experimentar as da marca, e posso dizer que já experimentei 4 até agora, e é da última que venho falar hoje no blog...

Água Micelar Sensitive, Garnier





Composta por óleo de limpeza, água de centáurea azul e micelas, conforme nos diz a marca, esta  água promete-nos um rosto limpo, desmaquilhado e com a sensação de alivio na pele,  um bom aliado para quem tem a pele mais sensível, sendo que a marca até recomenda para quem usa lentes de contacto.


A mistura de águas micelares com óleos são as minhas preferidas para desmaquilhar, e como tal, não consegui resistir a trazer esta para casa, já que a água micelar em óleo (amarela) da marca é das minhas preferidas para o efeito.
Com uma textura muito mais leve que a amiga amarela, esta água quase não se sente o óleo quando aplicada na pele, ao aplicar com o algodão limpa o rosto de uma maneira muito suave e sem grandes trabalhos.
Em relação aos olhos, como tenho essa área sensível tento ter muito cuidado quando desmaquilho para não ficar irritada. Gosto de aplicar no disco de algodão um pouco de produto e pressionar com leveza nos olhos para depois esfregar suavemente até sair toda a maquilhagem, e posso dizer que é das melhores sensações do mundo!
Nunca usei um desmaquilhante que deixasse esta sensação tão boa, não me incomoda em nada, os olhos ficam limpos em algumas passagens, a maquilhagem à prova de água demora sempre um pouco mais a sair, mas sem qualquer tipo de irritação da pele ou vermelhão.



Posso dizer que se tornou o meu produto eleição para desmaquilhar os olhos por ser tão cuidadoso com a pele e pela sensação de alívio e suavidade que me deixa no final, não ficando nem um pouco com o efeito de pele oleosa que outros produtos deixam.

12 comentários:

  1. Também tenho os olhos extremamente sensíveis (por usar lentes de contacto) e, por isso, ando sempre à procura de águas micelares exatamente com as características de que falaste! Por isso, muito obrigada pela ajuda!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é sem dúvida a que melhor funcionou para mim até agora..
      Não pretendo mudar tão cedo...
      Depois partilha se também funcionou para ti ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ao contrário de ti, não gosto de Águas micelares com óleo, mas admito que a Garnier é das minhas marcas favoritas para as águas micelares.

    Beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Garnier é das marcas que eu mais gosto de supermercado :D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Confesso que nunca experimentei nenhuma das águas micelares da garnier, mas essa azulinha parece mesmo ótima!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta esta :)
      Eu aconselho vivamente... Depois diz o que achas-te ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Aqui no Brasil ainda não temos esses produtinhos, mas gostei tanto de conhecer que agora estou desejando que a marca também os traga para cá. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a parte chata destas marcas é filtrarem os produtos que enviam para os vários países... Também demorou a chegar a Portugal, agora é só mais um pouco até chegar ao Brasil :D
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Parece incrível, tenho mesmo de experimentar!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/04/coachella-favs-ever.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te ;)
      Depois partilha o que achas-te :D
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Tens de experimentar :D
    Também ainda não se vê em todos os supermercados...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei bastante, não penso trocar tão cedo :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar