1 de abril de 2018

Lenços para todos os gostos | Inspirações

Se há acessório que tem vindo a ganhar mais destaque nos outfits é o lenço, seja ele pequeno ou mais longo, quadrado ou rectangular...


E como eu tenho gostado de ver este acessório de várias formas, hoje venho vos trazer algumas ideias de como usar e alguns dos lenços que tenho mais gostado de ver nas lojas...


1 - 2 - 3 - 4 - 5


6 - 7 - 8 - 9 - 10

11 - 12 - 13 - 14
15 - 16 - 17 - 18 - 19





20 - 21 - 22 - 23 - 24
Como gostam mais de ver ou usar este acessório?
Tenho-vos a dizer que adoro usar tanto no pescoço, na mala e no pulso...
Espero que vos inspire...

10 comentários:

  1. Este é um acessório em que quero investir mais - adoro ver no pescoço e na mala!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ando a investir este ano :D
      Acho eu que fica mega giro, e dá logo um up :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Os lenços são um acessório mesmo muito versátil. Ficam lindos!

    Beijinhos,
    By Cláudia

    ResponderEliminar
  3. Bonitas inspirações. Gosto da tendência.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Adorei a trança com o lenço!!
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também é uma ideia que gostei bastante, se tivesse o cabelo longo ira usar de certeza :D
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei o post! Está super completo e cheio de ideias giras.

    Beijinho,
    Playing with Clothes

    ResponderEliminar