22 de abril de 2018

B-day wishes

Estou quase a fazer anos!!! Yeahhhh!!! Mas é só em Maio :D
Eu sei que falta ainda muito tempo, mas para os meus fófinhos que não sabem o que me oferecer, venho já deixar aqui algumas coisas que não me importava nada de desembrulhar de um papel bem piroso de unicórnios com um grande laço pink...


Eu sei que a lista parece extensa, mas eu sou apologista que quando é para pedir a gente pede muito e dá muitas hipóteses de escolha, que assim não há como falhar :D
Ora como está ai a chegar o tempo de sol e praia, nada melhor que combinar uns belos óculos, um belo fato de banho e um macacão da Women'Secret. Já a pensar nos casórios e na vontade de guardar recordações não só no telemóvel mas também em papel, uma impressora de foto HP Sprocket.
Se vocês soubessem à quanto tempo procuro por uma mochila preta básica e simples que funcione com vários look, nem vos passa pela cabeça, mas encontrei na Stradivarius esta bem catita.
Não podia faltar maquilhagem né?! Ando muito apaixonada por esta paleta de blush, iluminadores e bronzer da Too Faced, e para não falhar tanto na limpeza dos meus pincéis de maquilhagem, ando muito curiosa de experimentar este sabonete da Sephora.
Depois de tanto ouvir falar, de já ter lido tanto nas redes sociais, de até já ter ido à apresentação de um livro, quero apostar na compra dos livros de Raúl Minh'alma para leituras na praia, numa explanada, em qualquer lado... O problema de ainda não ter comprado nenhum é não saber por qual começar, visto que eles são tão diferentes entre si.
Por fim, um livro que sempre que vou focada para o comprar, nunca encontro nas livrarias, Seja Parisiense onde quer que esteja.
Também querem receber algum presente destes?? :D

11 comentários:

  1. eu só faço anos em junho mas também já ando a pensar numa lista de prendas, alguns itens da tua bem que podiam fazer parte da minha também :P
    beijinhos! :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah :D :D
      Pois tens de começar a pensar com tempo, para não falhar nada ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei os livros e o fato de banho :p

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também ando à procura desse livro(seja pariesense onde quer que esteja). Estou curiosa para o ler...
    E para pedir, estamos cá nós quw nao custa nada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah Ah Ah :D
      Pode ser que alguém o encontre para mim :D
      hehehe
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro o fato de banho (a cor é lindaq :D ) e a paleta da Too Faced!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/04/ootd-76-spring-look.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar