12 de junho de 2016

Let's talk about Panda's

Quem é que daqui ainda não ouviu falar dos produtos Tony Molly?!
Ahhh pois é gentxiiii :D
Estes produtos chegaram e vieram para ficar nas suas embalagens amorosas e que dão vontade de trazer tudo para casa, foi o que aconteceu comigo né :)





Existem ovos, bananas, cerejas, pandas, as embalagens mais coloridas e apeteciveis até agora! Eu morro de curiosidade de ver quais serão as próximas novidades da marca, mas enquanto isso vou-me entretendo com o meu lindo Panda's Dream So Cool Eye Stick.
Diz o povo que é um soro da verdade para os nossos olhos...


Este pequenino panda têm um stick que em contacto com a pele ganha uma textura em gel, deslizando sobe a pele perfeitamente,ao contrário de outros produtos do género, ele não têm o efeito de repuxar, não se sente que ele cola e agarra, apesar que quando vamos esfregar com os dedos sente-se que ele cola um pouco, mas nem isso é mau pois ele é  um produto bastante carinhoso para a zona dos nossos olhos.


É um produto com efeito calmante e hidratante, mas não o considero mais hidratante que o N7 que já vos falei aqui, mas o certo é que faz um belo trabalho a nível dos olhos inchados.
Quando sei que vou dormir poucas horas, aplico-o à noite antes de ir para a cama e é meio caminho andado para acordar quase nova na manhã seguinte, é um truque que têm funcionado muito bem comigo. 
Nos restantes dias aplico-o sempre de manhã até porque deixa um efeito seco na pele e sinto que ajuda a aguentar ainda mais o meu correctivo, já não se acumula tanto nas linhas.
A sua textura é bastante leve e absorvida em segundos.


O produto trás esta pequena tampinha que não sei se é propositado ou não, mas o certo é que eu deixo-a para que o stick não seque e assim dure mais tempo, ao mesmo tempo que o protege.
A embalagem como já virão é um panda fófinho e brilhante, num plástico duro e bastante resistente ou não tivesse ele já caido ao chão pelo menos umas mil vezes.

Agora, um pormenor que por acaso me entristeceu, e talvez por eu ter colocado essa fé nele, é o efeito frio na pele. Este produto como muitos produtos que são para amenizar o efeito 'wake up like panda' devia ser geladinho em contacto com a pele, e eu não digo isto no sentido de o produto ser mau, porque já vimos que não é! Digo isto no sentido de que é algo que eu gosto particularmente neste género de produtos, por isso fica a dica Tony!! :D

Beijocas

6 comentários:

  1. que coisa fofA!
    Adorei, beijinhos
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que embalagem lindaa!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver a colecção toda :D
      Tem embalagens girissimas :D
      Beijinho

      Eliminar
  3. Tenho de arranjar uma coisa destas! Que coisa mais fofa! :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar