5 de maio de 2015

Unhas da Mi #4 Especial Look das Unhas

Ora bem, o post de hoje tem uma participação extra, uma colaboração da marca Look das Unhas.
Fui contactada à umas semanas atrás pelo representante legal da marca em Portugal, Roberto Pinto, para experimentar umas novas peliculas para as unhas, para tornar as nossas mãos ainda mais bonitas e chamativas. Como sou uma pessoa que adora tudo que tenha a ver com unhas, fiquei logo entusiasmada em conhecer estes novos produtos, mas antes de vos falar no que consistem, em como se usam e mostrar o resultado final, conheçam a marca...
 




«A Look das Unhas foi criada em 2012 em São Paulo – Brasil para inovar e oferecer películas de unhas com qualidade inigualável. Acompanhando este mercado que está em constante evolução e mudanças a Look das Unhas tem no seu principal propósito prezar pela qualidade e design que deixará a mulher sempre linda e na moda.
Atualmente a Look das Unhas investe constantemente em tecnologia para desde a compra no nosso site, entrega e utilização das nossas películas não ocorram nenhum imprevisto.
 
Entendemos que as mulheres querem estar sempre lindas e em qualquer ocasião e para isso precisa de produtos práticos. A Look das Unhas desenvolveu Películas de Unhas que são aplicáveis em gel, acrílico ou gelinho , que não necessitam da utilização de alicate, tirando as sobras com as próprias mãos, tornando a beleza e o cuidado com as unhas algo prático. Estas novas películas não desbotam, tem durabilidade de 5 a 7 dias em condições normais de uso e estão em diversas estampas com cartelas de 4. Contamos com designers que marcam a diferença pela sua criatividade nas principais tendências para desenvolver as melhores decorações/design.»
 
Foi-me dado a escolher um dos vários adesivos que a marca apresenta, mas como é óbvio não consegui escolher apenas um, dei-lhes a lista daqueles que mais gostava e a marca enviou-me um.
O escolhido foi em tons azuis, bastante apelativo para o verão que aí vêm, muito a condizer com a praia, e com micro purpurinas (na foto não se vê muito bem) que dão-lhe um brilho fantástico, que não saem da pelicula, mantendo a unha sempre bonita e intacta.
 

 
Eu como sou uma pessoa deveras desajeitada a colocar pormenores nas unhas, ao inicio fiquei com um pouco de medo, mas a colocação desta pelicula é bastante fácil, além que todas as embalagens trazem as instruções bastante simples e diretas.
 
As peliculas parecem pequenas à primeira vista, mas o certo é que eu só usei um dos padrões e consegui aplicar em duas unhas, e ficou bastante bonito.
Minha gente, depois de ter o produto é só deixar a imaginação fluir, e vão ver que há muitas maneiras e todas diferentes de usar estes produtos!!
 
A aplicação destas películas é bastante fácil:
  • Escolher a pelicula que queremos usar, recortando-a do conjunto (normalmente vêm sempre dois desenhos e duas peliculas de cada desenho, esta é excepção)
  • Para as minhas unhas ainda recortei a pelicula a meio, pois usei metade em cada unha. Como podem ver são bastantes fininhas, na unha parecem apenas mais uma camada de verniz.
 
  • Agora há que ''descolar'' a pelicula da base, e coloca-la na posição que desejar na unha.
  • Pressiona-se a pelicula na unha, do meio para os cantos, e depois coloca-se uma camada de verniz transparente ou o top coat preferido.
  • Com o dedo ou ajuda de um pau de laranjeira (eu não tinha, usei um palito) pressiona-se os cantos e com uma lima, acerta-se o tamanho.
 

Tchannã!!!!
Ficamos com uma unha pronta em menos de nada. Podemos passar ainda por cima o verniz secante que em nada vai interferir com a pelicula aplicada.
 
 
Falando agora no produto em si, e no conceito... Na minha opinião, os adesivos são uma excelente opção para quem não gosta de pintar as unhas, é certo que temos de passar uma camada de verniz por baixo, mas ela não precisa de ser perfeita, além que apenas uma camada transparente em algumas peliculas será o bastante. Para quem gosta de dar um toque especial aqui ou acolá são fantásticas!
Nas minhas unhas duraram 5 dias impecáveis, só não duraram mais porque a unha partiu. O custo dos produtos nunca excede os 2,00€, o que é ótimo!!
Acho que será uma ótima aposta agora para alegrar os dias de chuva na Primavera  e para dar um up nos dias de Verão...
Ansiosa por ver os próximos modelo que vão sair...
É um site que o espreitar com bastante regularidade!! Aprovadíssimas!!!
 
 
E vocês o que acharam ?? Gostaram??
 
Um beijo,
 

2 comentários:

  1. Uau, parece super interessante :) Onde podemos adquirir as películas?

    http://esbocosderimel.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes adquirir através do site : http://lookdasunhas.pt/ ;)
      Dá uma olhada :D

      Eliminar