27 de junho de 2018

E chegou ao fim ...

... as toalhitas Simple Kind to Skin Cleansing Facial Wipes e Micellar Facial Wipes, ou seja, uma marca, um produto, duas versões, cada um com a sua particularidade.



Ora para mim que sempre usei as toalhitas da Primak, e que já não usava à mais de um ano porque sinceramente já estava cansada de usar toalhitas que me irritava a pele, tanto as da Primark, como de outras marcas que se vendem nos supermercados, e também porque passei a amar usar produtos bifásicos para me desmaquilhar, decidi dar uma segunda chance a este tipo de produtos quando comecei a ouvir muito sobre esta marcar através de canais de Youtube brasileiros.
Como não sou pessoa de 'cortar relações' logo de raiz, dei uma nova oportunidade às toalhitas com a chegada da marca Simple ao mercado português e fui usando as duas durante várias semanas, uma semana uma, uma semana outra, para ver se realmente haveria alguma diferença... 


As toalhitas Simple Kind to Skin Clansing, segundo a marca, promete dar uma limpeza simples, retirando toda a maquilhagem mesmo à prova de água de forma simples e eficaz, não deixando resíduos e refrescando a pele enquanto remove os produtos da pele. Sem produtos químicos, sem perfumes para que não perturbem a pele, mesmo as mais sensíveis...


Por sua vez, as toalhitas Simple Kind to Skin Micellar Facial Wipes têm todas as caracteristicas das suas irmãs de embalagem verdinha, mas com a vantagem de conter água micelar, o que ajuda na sua eficiência na limpeza da pele, melhorando a sua performance, para que a pele não fique ainda mais seca com o uso destes produtos. As toalhitas são ainda mais suaves que as normais para que as peles não se sintam tão agredidas e sem a sensação de pele a repuxar.



Como podem ver pela foto, as normais têm mais textura na toalhita, o que me dá a sensação de melhor limpeza, isso talvez por eu ser um pouco sadomasoquista no que diz respeito a produtos que parecem que não faz nada à pele, é que eu gosto de sentir que estou mesmo a esfregar bem a pele, que o produto está a sair bem e que não fica nenhuma camada fininha para contar como foi, né..
Noto que ao esfregar assim mais com as toalhitas verdes o meu rosto fica mais sensível, mas nada que não passe com a frescura da água termal logo de seguida e com o creme hidratante para recuperar de todo o esfrega-esfrega.
Mas atenção! Apesar de gostar da textura da primeira, nas toalhitas com água micelar noto que têm muito mais líquido, elas são mais húmidas e mantêm-se também mais húmidas durante mais tempo dentro da embalagem, quase não notei diferença da primeira para a última  toalhita utilizada.
Como podem ver, até agora só boas noticias para quem pretende adquirir estes produtos, aliás acho que qualquer pessoa consegue encontrar a sua preferida, porque a marca têm mais seis toalhitas à espera de serem descobertas, há para todos os gostos!


E os pontos negativos não têm?! Claro, e é a remover maquilhagem à prova de água que elas falham um pouco, noto que fica sempre um resto de máscara de pestanas mais maroto e aquelas linhas marcadas nos lábios de batons líquidos mate, mas são coisas que a mim não me incomoda porque eu gosto sempre de retirar a maquilhagem dos olhos com produtos bifásicos e um passo completa o outro.


Quem aqui é team toalhitas e não as dispensa?! Eu sou sincera, somos best friends em noites que se tornam longas e depois chego a casa de rastos e fico malandra para retirar a maquilhagem :D

1 comentário: