6 de dezembro de 2017

Agendas 2018

Quem é quejá anda a pensar em 2018?? Pois da maneira que este ano passou a voar, é bem que se apressem, pois num saltinho temos o novo ano à espreita...
E para começar o ano em beleza, nada melhor que nos organizarmos desde cedo (eu falo por mim, que ando a falhar na organização do meu tempo)...

Se são como eu e não gostam de usar o calendário do telemóvel, se continuam a preferir usar as velhas amigas agendas, hoje venho vos mostrar algumas que adoro e recomendo, de sites de confiança e que nunca nos falham quando procuramos variedade.

Hoje mostro-vos as capas mais giras, mas podem as encontrar em vários formatos, vários tamanhos, diárias ou semanais.
O difícil mesmo vai ser escolher qual usar...




















No meio de tanta oferta giraaaaa, óbvio que já escolhi a minha, e pelo quarto ano consecutivo, a Mr. Wonderful voltou a agarrar o meu coração.



E vocês qual é gostaram mais ??
Conhecem algumas igualmente giras??

4 comentários:

  1. Eu adoro agendas fofinhas, mas são caras e quando compro sinto que não as uso ao seu potencial máximo! E depois fico chateada comigo própria por achar que foi um desperdício de dinheiro eheheh!
    Adorei o teu blog, está maravilhoso ;)
    Estou a seguir e gostava que me seguisses também ;)

    Beijinho

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá 😊
      Olha eu também tinha o mesmo pensamento que tu, mas quando compras o modelo que estás mesmo apaixonada, vais ver que usas e abusas dela...
      Aconteceu-me este ano comprar uma que não era bem aquilo que queria e ficou um pouco de parte, por isso que este ano não deixei escapar e comprei mal saiu o modelo que queria...
      Beijinhos 😘

      Eliminar
  2. As agendas da Mr Wonderful são uma perdição! Se bem que as outras que mostraste não ficam nada atrás!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sim, eu gosto de todas basicamente...
    O site Rosa com Canela tem muitos modelos e para todos os gostos..
    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar