Vivemos num mundo tão ''empaturrado'' de distrações que nos esquecemos daquilo que realmente importa, ou até há momentos em que nos lembramos, momentos esses que se seguem a desastres ambientais, a guerras iniciadas sabe-se lá onde e porquê, crianças mortas à beira mar enquanto o que deveriam estar a fazer é brincar à beira mar. Jovens brancos-amarelos-castanhos-rosa-azuis, não interessa a cor, a gritar por um futuro melhor, a fugir de quem os devia proteger, a gritar contra quem os devia ajudar, a serem arrastados para aquilo que não criaram, mas que têm de continuar a alimentar para o bom proveito de outros.
Se eu acredito que somos todos marionetas neste mundo?! Acredito!
Mas também acredito num sentimento maior, numa força maior, num objectivo maior que pode ajudar a que as crianças, jovens, adultos e idosos de amanhã possam caminhar junto à praia sem medo do que o mar possa trazer.
E vocês no que acreditam ?!
Um beijo e um queijo
Que post tão interessante :)
ResponderEliminarSou da mesma opinião que tu. Também quero acreditar numa força maior, mas acho que cada vez que ligamos a TV não conseguimos manter esse positivismo.
É triste... é triste que não possamos ter todos os mesmos direitos.
LaPetiteDani.com | Instagram
É triste realmente, e mais triste porque depende sempre de nós mudar isso mas nunca o fazemos :/
EliminarConfesso que já me acreditei mais...de cada vez que abro as notícias fico com um enorme nó na garganta e a maior dificuldade em conseguir engolir o que vejo é o sentimento de impotência...Ainda hoje uma reportagem sobre crianças no Gana que são escravizadas desde muito novas e tudo por um ...prato de comida...trabalham de manhã á noite...por um prato de comida...isto quando não são espancadas ou assassinadas!! Uma criança em concreto foi salva (a reportagem foi a relatar também a história dessa criança em particular) e quando ia ser salva aqueles olhos assustados o MEDO com que ela estava porque achava que ia ser assassinada..não se deve ter acreditado que esta a ser salva. Ver aqueles olhos de pânico e o terror ...nós aqui no nosso cantinho no nosso luxo diário (luxo= vida normal) não temos sequer a noção de nada...e quando a temos a revolta não chega....e perco a esperança que o Amor comece a não ser suficiente também... não sei Mi, ás vezes sinto-me num mundo perdido..:(
ResponderEliminarA música é e será aquela fonte de inspiração.
Um grande beijinho
elisaumarapariganormal.blogspot.pt
Podem me chamar de hipócrita, mas eu já não vejo telejornal porque sempre que faço zapping e calha só ouço/vejo desgraças e uma pessoa fica cada vez mas deprimida..
EliminarA música deve ser transformada é num grito de guerra para a paz!!
Beijinho