11 de maio de 2016

A flor de ameixa d'O Boticário


Este ano decidi que ia tratar mais do meu corpo, tanto a nível de alimentação, exercício físico e hidratação.
Ora estamos em Maio e devo-vos dizer que as coisas estão a correr a meio termo,  no aspecto da alimentação e exercício físico, mas no que toca a hidratação, estou num bom caminho!!
Tenho conseguido beber no mínimo 2 litros de água e tenho mimado o meu corpo com cremes hidratantes de forma a ajudar a pele tanto de dentro para fora como de fora para dentro. Topam?!
E não é que estou a ter resultados fantásticos!! Nunca foi muito de acreditar nessas coisas, mas o certo é que funciona! A minha pele ultra-super-mega seca nas pernas tem adorado este esquema, e eu tenho adorado vê-las todas contentes e felizes :D

Comecei por usar cremes de supermercado, mais em conta, afinal não queria investir muito se saberia que à partida poderia não levar isto a sério (foi o que aconteceu nas outras vezes), mas depois vi que afinal estava a correr bem e decidi investir mais um pouco, e foi quando me perdi pelo cheio a Flor de Ameixa d'O Boticário.


E o que nos diz a marca acerca destes dois produtos?!
Nativa SPA se inspirou no exotismo e delicadeza da Flor de Ameixa para desenvolver uma fragrância que despertará os seus sentidos.
Tendo como base o coração da ameixa, a delicada fragrância do Nativa SPA Flor de Ameixa Loção Hidratante traz sofisticação e elegância com o seu toque floral. Sua fórmula cremosa e de alta absorção hidrata por até 30 horas, deixando sua pele macia e delicadamente perfumada.
O Nativa SPA Flor de Ameixa Iogurte Esfoliante Exótico esfolia a pele, limpando-a e mantendo sua hidratação natural.
Com uma textura única, semelhante ao iogurte, o Nativa SPA Iogurte Esfoliante Exótico possui ainda uma fragrância única, resultado da união do lado exótico da Ameixa com um delicado e elegante toque floral. 
 

E o que vos digo eu?!
Pois digo-vos que são dois produtos fantásticos!! Adorei desde a primeira aplicação! O seu cheirinho a flor de ameixa é bastante presente, gruda na pele e dura horas, não interferindo com outros perfumes. 


A loção hidratante é bastante leve, o produto espalha-se com bastante facilidade pela pele e esta absorve-o rapidamente. A marca diz-nos que dá cerca de 30 horas de hidratação, mas eu acho que para peles muito secas não vá funcionar assim tanto. No meu caso, em que a parte mais seca é mesmo as pernas eu tenho visto maravilhas, a minha pele está hidratada e com ar saudável, o que ajuda também contra os pelos encravarem. Noto que num dia em que tenha mais pressa e não possa aplicar creme, a pele mantém um aspecto hidratado, o que para mim é um bónus. 
A embalagem é em plástico resistente e trás-nos 400ml de produto o que é bastante bom, e para acabar em beleza, o doseador é em pump (que eu adoro).


O esfoliante  tem uma textura suave, a marca iguala a iogurte, e eu também, não é daqueles agressivos para a ele, é para peles sensíveis e para ser usado no duche diariamente. Contém umas meio-micro areias que não se notam à primeira vista e mesmo quando retiramos o produto da embalagem, apenas quando aplicado na pele e massajando temos a noção de que elas estão lá e sentimos o seu efeito na pele. O seu cheiro é o mesmo que do creme, não tão intenso, mas que permanece na pele depois de passar por água.


Estes dois produtos tornam-se best friends quando utilizados em conjunto, e fazem maravilhas pelo nosso corpo! Como não gostar né?! :D

Kiss, kiss,
 

4 comentários:

  1. Eu amo os produtos da Boticário! Este ainda não experimentei mas sei que o cheiro é delicioso porque já tive a oportunidade de o cheirar.
    Bemmm, tenho mesmo de beber 2 litros por dia! Tenho de conseguir !!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah :D
      Acredita que faz milagres beber água, eu era uma completa desleixada :/
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Em primeiro lugar, fiquei a conhecer hoje o teu blog e estou a gostar muito!
    Adorei este post exatamente porque nunca sei que cremes devo comprar, sempre preferi aqueles com um cheirinho bom mas por vezes a hidratação não era assim tanta... Mas parece-me que este corresponde às expetativas.
    Agora uma pergunta... Qual é o teu truque para conseguir beber 2 litros de água? Para mim é quase impossível :(
    Beijinhos,
    Carolina

    http://theblueberrylipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah :D :D
      Obrigada por teres vindo até ao meu blog :D
      Eu também era como tu, só olhava ao cheiro, mas agora opto por experimentar sempre na mão ou no braço e deixar-me andar um pouco com o produto para ver se a pele se mantém hidratada.
      Em relação à água, foi algo gradual. Comecei por beber um copo de água morna de manhã ao acordar e obriguei-me a andar sempre com uma garrafa de litro atrás. Depois é uma questão de irmos controlando também a nossa bexiga :D :D
      Beijinhos :*

      Eliminar