9 de junho de 2015

It's Summer time!

Sunglasseeeeeesssss!!!!! Yeeeaaahhh.... (hehehe)
São sem dúvida o acessório que mais gosto de usar o ano inteiro, é que seja Outono ou Primavera, Inverno ou Verão, e já tenho uma pequena colecção que já vai nos dois dígitos!
E no Verão - upa upa -  nesta altura do ano é que uso e abuso, chego a andar com três pares no carro e uns dois na mala, e na maior parte das vezes descubro alguns que já não me lembrava que existiam lá por casa... (hehehe)
Tenho para todos os gosto, quadrados, redondos, castanhos, pretos, lentes espelhadas, lentes escuras, lentes clara, e até armações coloridas.
Um dia mostro-vos o Top 5 da minha colecção, mas hoje mostro-vos aqueles que andam por aí nas lojas e que ainda podem vir parar a minha casa, ou à vossa!!!

No post dos Bikinis escolhi algumas lojas, mas desta vez mostro-vos apenas sugestões da minha loja preferida para óculos de sol - Parfois -, e aqui está o meu Top 10!! ( não consegui escolher menos)

Boho dream - 16,99€

Leopard - 12,99€

Metal Gold - 9,99€

Nude - 9,99€

Off White - 16,99€

Orange - 14,99€

Rounded - 12,99€

Turt cat - 9,99€

Turtle e transparent - 9,99€

Turtle square - 19,99€

Gostaram ?!
Quais os vossos preferidos ??



Um beijo,

3 comentários: