1 de maio de 2015

My Wishes #2 Birthday

Chegamos a Maiooooooo!!! Yeaahhhhh!!!

Pois tanta animação com este mês é porque a minha pessoa faz anos (hehehe), dia 13 de Maio fico um ano mais velhinha, meus ricos 26 anos (Jazus).
E como tal, decidi fazer uma (mega) lista de coisinhas que eu gostava de receber, sonhos, necessidades, luxos, tem de tudo, porque eu quando peço é em grande que é para as pessoas não dizerem que sou esquisita e não terem por onde escolher (hehehe).
Vambora ver ??

Maquilhagem, porque nunca é demais, ''verdadxiii'', mas eu não quero para encher as gavetas, quero para substituir aquela que está para acabar, e já que tenho de comprar, porque não apostar em algo melhor, e porque não aproveitar o aniversário, é tipo dois-em-um...
  1. Puff Off!, para ajudar nas olheiras da pessoa, principalmente ao sábado.
  2. They're Real Push-up liner, necessidade de troca do 'véinho'.
  3. The POREfessional: licence to blot, primer que diz-se milagroso em peles oleosas, para eu não andar tipo frigideira.


Pinceis, porque para fazer makes TOP, é preciso ter algum material, e não é só bases, sombras, rimeis, etc, os pinceis ajudam e muito a ter uma maquilhagem mais bonita e com o acabamento mais perfeitinho que nós desejamos, por isso escolhi um conjunto de pinceis da marca Zoeva, porque ando curiosa, mas mesmo curiosa por experimentar (hehehe).
 

Acessórios, ou como gosto de chamar algo-mais-do-que-essencial-para-mudar-qualquer-look (hehehe). Não inclui nenhuns brincos, colares, pulseiras porque são coisas que vou comprando conforme me vá apetecendo, escolhi mesmo coisas que quero muito, muito, e que me fazem falta (é que fazem mesmo falta!!!). Em relação à Parfois, resumidamente ainda não comprei nenhuns óculos nos últimos 10 meses, preciso de uma mala castanha, preciso de um relógio em tons neutros, e a minha carteira está a pedir reforma, por outro lado, na Pandora, escolhi os anéis que ando a namorar à anos, mesmo antes de me apaixonar pela pulseira da mesma marca, não sei porquê, mas sempre sonhei muito mais com os anéis, acho-os completamente a minha cara, e já agora o meu tamanho é o 58! (hehehe)

 


Eletrónica e amigos, são daquelas coisas que eu não ligo muito, a não ser que estejamos a falar de telemóveis, nesses casos a coisa muda de conversa!! Sou muito feliz com o meu Samsung, mas ainda continuo a sonhar com um ''Iphonecas'' (é que virou obcessão), mas por enquanto o meu s4 mini vai vivendo e não vou pensar noutros, até porque ele me deixa feliz e foi fruto do meu trabalho, o que logo lhe dá um valor sentimental extra.
Este ano eu ando a namorar dois produtos e os escolhidos foram:
  1. Máquina Fotográfica Samsung WB352F, na cor castanho
  2. Centrifugadora Becken Lodipulp
 

 
 
Para finalizar, ainda podem me oferecer pijamas e canecas, que acertam sempre!!
 
Um beijo,
 

 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu faço uma lista grande que é para não reclamarem que não tem muitas hipóteses...
      Óbvio que não quero tudo agora, era bom, mas se ao longo deste ano conseguir alcancar metade da metade desta lista já me dou por muito feliz =D

      Eliminar