10 de junho de 2018

Unhas da Mi #13

Ontem foi dia de casório, e como a data pedia algo mais especial, decidi fazer algo especial nas minhas nails...



Como podem ver optei por usar tons nude, são os meus preferidos e ficam lindos com todos os outfits escolhidos, mas para não ser tão simples, juntei um glitter (tinha de ter né) e o tchanã final foi a unha em efeito concha.
Este efeito roubou o meu coração!! Já seguia o trabalho desta menina à imenso tempo, e sempre fiquei encantada com os trabalhos dela em 3D...





Digam lá que não é um trabalho maravilhoso!? Ela desenhou a concha com um cuidado e atenção, cada risco feito com precisão, com uma simetria fantástica, eu não era capaz de fazer tal coisa..  Adorei o brilhante e as esferas em prata a darem ainda mais glamor, já para não falar que na unha de glitter, ela só não aplicou o verniz em glitter como ainda aplicou um glitter solto num tamanho maior, o que deu ainda mais brilho é dimensão à unha...
Eu sei que podia ter fotos melhores, mas foram tiradas a ir para o casório e não queria esperar por vós mostrar... 
Podem seguir o trabalho da Margarida Magina no Instagram e Facebook, e deixo aqui alguns dos trabalhos dela para verem..







2 comentários: