9 de maio de 2018

Produtinho que adoro ...

Já muito se ouviu falar sobre este produto e por ter lido e visto tanta gente louquitxa por esta máscara é que me decidi a comprar.
Ora acho que já deu para perceber que estou a falar da máscara de pestanas Paradise Extatic da L'oréal.


Antes de falar naquilo que ela promete, quero deixar aqui claro que eu demorei a comprar esta máscara pelo simples facto de ela não ter as cerdas em silicone e eu normalmente não sou nada fã desse tipo de escovas - já falei disso aqui - mas por outro lado, comparavam-na muito a Better Than Sex da Too Faced, e eu adoro a versão waterproof (e a minha já andava a dar as últimas).

A L'oreal não se fez rogada e com o lançamento da Paradise veio com tudo, prometendo volume intenso, um alongamento espectacular, uma aplicação sensorial, vem enriquecida com óleo de ricino, que basicamente ajuda a hidratar as nossas pestanas, uma fórmula preta e cremosa para umas pestanas suaves e flexíveis,e por fim fácil de desmaquilhar (tudo palavras deles).
Eu sei, parece um sonho, né?!


E não é que esta menina entrou para o meu top 3 de máscaras?! Já não uso outra coisa!!!
Tenho adorado o efeito que ela faz às minhas pestanas que são teimosas como tudo, e muitas vezes não querem cooperar comigo.
Normalmente não dispenso o uso de curvex, mas nem o tenho usado nestes últimos tempos, com uma camada da Paradise já deixa as pestanas com curvatura e alonga-as um pouco.
Deixando secar por um minuto, aplico a segunda camada onde elas ganham ainda mais volume! Atenção que nas minhas pestanas teimosas e que adoram andar todas juntinhas, aglomera um pouco no canto exterior, mas nada que não se resolva com um pente de pestanas. 
Em dias normais fico-me pelas duas camadas, mas nos que não quero usar mais nada nos olhos, aplico uma segunda camada e fica top! 


O resultado é fantástico, umas pestanas lindas - volumosas e longas - sendo que não sinto qualquer tipo de peso nos olhos, e passando os dedos as pestanas estão maleáveis. Óbvio que não posso esfregar os olhos, o produto não é à prova de água, mas o certo é que dura a noite toda sem sujar ou se desfazer. Não posso deixar de referir que é muito fácil de remover, não tive qualquer problema e nem precisei de esfregar muito os olhos, saí fácil-fácil. 
Quem já experimentou esta máscara, tem a mesma opinião ou nem por isso?! :)

9 comentários:

  1. Recebi a máscara de um sorteio que ganhei e não quero outra coisa também. As minhas pestanas também são bem complicadas de curvar e tenho de usar o curvex, e com esta máscara não preciso. Adorei a review! Beijinhos

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;D
      Sim é uma das minhas preferidas, vou comprar uma nova quando acabar :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. A Alice Trewinnard falou super bem nesse rímel num vídeo e eu quero tanto experimentar!!

    Novos posts: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas pelo jeito que escreveu parece muito bom
    Te sigo

    Por favor visite-nos e siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/05/4-tenis-tendencia.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de comprar para experimentar, vale bem a pena ;)
      Beijinhos * Obrigada!

      Eliminar
  4. Toda a gente já falou dela :P
    Eu cheguei mais tarde porque gosto de experimentar bem os produtos :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar