4 de fevereiro de 2018

Iluminador Opal, Becca Cosmetics

Um dos produtos que mais gosto, que está no meu Top 3, são iluminadores. Não me perguntem porquê, nem como, só sei que comecei com um muito suave, quase nada para agora andar toda iluminada!!! Recentemente tive a alegria de receber um iluminador da Becca, e é sobre ele que vos vou falar hoje...



Becca Cosmetics nunca me disse nada, até começar a ver os iluminadores dela por todo o lado, e todas as pessoas falavam maravilhas deles, cheguei mesmo a ver comparações deles com o Soft and Gentle da MAC (que é o meu desejo/sonho à muitos anos), o que só aguçou a minha curiosidade ainda mais...


Como podem ver, a embalagem é pequenina - travel size - e este iluminador ver num kit com a mesma cor, mas em versão liquida (que pelo que experimentei também é muito bonito, torna-se mais suave/discreto que este), mas não se enganem, porque trás imenso produto que vai durar quase uma vida! Um pormenor que gostei bastante foi o mini espelho que dá imenso jeito, mesmo sendo pequenino, por outro lado, temos sempre de abrir a embalagem para ver qual a cor, o que para algumas pessoas pode ser um ponto negativo, para mim, neste caso é não me chateia.


Agora falando do produto em si, como podem ver pela imagem, o iluminador é cheio de brilho, o que dá um acabamento de alto brilho (não parece glitter) quando lhe incide luz, reflecte de uma maneira muito bonita. A cor, um dourado com fundo rosa (muito subtil), com uma textura muito suave, nada poeirenta, quando aplicado funde-se perfeitamente na pele realçando apenas os brilhos dourados.
A sua aplicação é versátil, se por um lado queremos algo mais suave para o dia-a-dia aplicamos um pouco e esfumamos com o pincel, se por um lado queremos dar um tchanã aplicamos com os dedos ou com um pincel mais concentrado e fica top!!! 
Normalmente costumo aplicar com pincel, e esfumar um pouco, com o que restar passo também na cana do nariz e no arco do cupido para dar uns pontos de luz bonitos ao rosto, não se torna um brilho tão evidente.


Estou ansiosa por o usar no Verão, com a pele um pouco morena vai ficar lindo!!! 
Acho que é um iluminador muito bonito para peles mais morenas.

11 comentários:

  1. Eu comprei esse kit na Sephora, mas a mim correu-me mal o facto de não poder ver a cor antes. O meu tom de pele é muito claro para este iluminador e fica um efeito quase sujo quando estou de frente. Mas que ele é lindo, é!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um cabaz de novidades da Nyx!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou muito branquinha e uso pouco produto e bem esfumado e fica bem 😊
      O liquido só experimentei um pouco e pareceu um pouco mais claro que este..
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim, já quero ver melhor os outros... 😊😊
      Beijinhos

      Eliminar
  3. gostei da tonalidade da cor
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Uau! Não conhecia este produto da marca, mas fiquei super curiosa.

    Um beijinho,
    Playing with Clothes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ir ver as restantes cores, cada uma mais linda que a outra... 😊
      Beijo

      Eliminar
  5. E na pele ainda mais linda fica😊😊😊
    Beijo

    ResponderEliminar