31 de janeiro de 2018

E chegou ao fim ...

... o Lip Scrub - Honey, da Sephora, e falar de bálsamo labiais nem sempre é fácil, porque varia muito conforme o estado dos lábios quando o aplicamos, por isso é que esperei até ao fim deste para vos falar, assim acreditem que o utilizei várias vezes e em várias "versões" dos meus lábios.



A Sephora diz-nos que o Lip Scrub - Honey pretende esfoliar e suavizar os lábios, que conforme vamos passando o batom nos lábios, vão aparecendo suaves açúcares esfoliantes que vão preparar os lábios para os produtos que vamos usar depois.


Vambora começar pela embalagem (que eu acho que é ideal) em cartão, um batom standard que, para mim, é a forma mais higiénica de aplicar estes produtos. A embalagem em cartão não deixa a desejar, é bastante resistente  não se desfazendo com a humidade quando o deixo no WC e não deixa de reter o produto em temperaturas elevadas, como dias de calor e ele anda na mala, ou em tardes que o deixo no carro (como já aconteceu).
O produto tem cheio de mel, muito gostoso, não é demasiado doce ou enjoativo, para aquelas pessoas que gostam de cheiro nos produtos mas não o querem muito forte, este é o ideal.
A marca apresenta o batom como hidratante e esfola te, e lá hidratante ele é, mas no que diz respeito à esfoliação, hmmmmm...
Quando aplicamos o produto pela primeira vez, temos de o passar algumas vezes até sentir os "açúcares" esfoliantes, e essas práticas não são uma constante. 
Conforme vamos usando o produto, tem vezes em que só aplicamos hidratante e tem outras que realmente forma uma esfoliação quando aplicado, pois sentimos os "açúcares" e como tal conseguimos o que o produto realmente promete. 
No que diz respeito à hidratação, eu sinto que faz muito bem o seu propósito, deixa os meus lábios bastantes macios e hidratados, aliás eu noto que depois da aplicação as linhas que por vezes ficam mais evidentes nos lábios quando eles estão mais secos desaparecem logo (é como se fossem preenchidos).


Gostei
Da sensação de 'maciez' e hidratação com que deixa os meus lábios e como cuida deles.

Não gostei
Que os "açúcares" não são uma constante no batom.

Por fim
Gostei muito da hidratação mas não sei se vou voltar a comprar pela falta de esfoliação, é um produto amor/ódio para mim.

14 comentários:

  1. Apesar de estes produtos em stick serem mais higiénicos, é o facto de não sentir que esfoliam tão bem que me faz optar sempre pelos de boião. Já experimentaste os da Lush? São maravilhosos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um gekkopod e um comando bluetooth para as tuas fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não experimentei os da Lush, tenho de ir dar uma vista de olhos :D
      Pois comprei este por ser mais higiénico e pela facilidade em aplicar, mas não fez o que esperava...

      Eliminar
  2. O packaging é lindo e pela descrição que fizeste fiquei curiosa por experimentar!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/dream-trip-segundo-dia-em-bruxelas-ootd.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. A embalagem é linda, mas confesso que também detesto quando um produto é edfoliante e mal sinto os "açúcares"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a embalagem é mesmo gira, mas o propósito não é cumprido :D
      Mas vale a pena pelo hidratante nos lábios ;)

      Eliminar
  4. Nunca comprei um batom esfoliante , gostei imenso da embalagem desse :)
    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ando constantemente com os lábios secos e costumo usar um batom hidratante da Labello. Mas agora que li o teu post decidi apostar num batom exfoliante. Obrigada pelas dicas ;)

    Um beijinho
    Playing with Clothes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :D
      A função hidratante deste é bastante boa, espero que gostes ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Fiquei curiosa , o packaging é muito fofo !
    já sigo o blog :)
    O Olhar da Marina

    ResponderEliminar