29 de novembro de 2017

Kat Von D, os batons...

Quem não conhece Lady Kat Von D, desde tatuagens à maquilhagem, ela vai-nos mostrando o quão versátil uma mulher pode ser, e o quão longe podemos ir com trabalho e dedicação...

Como apaixonada por batons que sou, tive de adquirir um batom para a minha coleção e para "ajudar à festa", uma amiga ainda comprou outro e deixou-me testar, logo teremos uma cor clara e uma cor escura para ver se valem a pena o investimento ou não... 


Começando com o meu batom, o querido Lolita, um nude mais escuro (não andasse eu obcecada com estes tons ultimamente) que fica bem em todos os tipos de pele, é aquela cor que não nos vai deixar ficar mal. Com apenas uma aplicação, deixa o lábio com a cor uniforme, e se preferir um pouco mais escuro, é só deixar secar um pouco e passar uma segunda camada. 
A sua duração é óptima, pode começar a sair um pouco no interior do lábio ao final do dia, mas nada que se note muito devido à sua cor fundir-se bem com o tom do lábio, e mesmo que saia mais que o esperado, podemos passar facilmente uma camada que fica impéc até ao final da noite. 


Vampira, o batom num tom vinho escuro, uma cor ótima agora para as estações mais frias, que faz o look por si só...
O seu aplicado traz a quantidade certa para deixar os lábios uniformes, mas eu prefiro aplicar em duas vezes (com menos quantidade), para não errar na hora de desenhar o lábio e ter mais cuidado no caso de ficar algum espacinho por cobrir. A sua pigmentação é boa, o que ajuda na duração. Nesse ponto, todos os batons escuros perdem um pouco muitas das vezes, mas este menino até se saiu bastante bem, noto que começa a sair do centro da boca para fora quando se come algo mais gorduroso, mas que facilmente se retoca e fica impéc. 


Falando de aspectos mais gerais, estes produtos vêm já na tradicional embalagem dos batons líquidos, sendo que estas são mais compridas, o que leva a que o aplicador possa não mostrar tanta confiança a aplicar, mas não achei isso um ponto negativo, consegue-se viver assim :), quando o aplicamos notamos os lábios a colarem um pouco, mas mesmo assim o batom não sai do lugar, não se aglomerado todo só numa parte da boca, assim que seca, já não notamos que temos batom nos lábios, a sua fórmula é bastante fina nos lábios, confortável mesmo para lábios mais secos, as embalagens transparentes ajudam na hora de escolher a cor a usar (o que é um plus), o seu padrão rendilhado dá o charme final.

São batons que eu considero um bom investimento, apesar do preço não ser o melhor para a minha carteira, sempre há descontos aqui e acolá que ajudam no momento da compra.
Se eu vou comprar mais alguma cor?? Possivelmente sim, pois eu sei que a Kat  não vai parar por aqui e vai aparecer mais alguma que roube o meu coração, mas é certo que existem outras ofertas no mercado a preços mais amigos.

É vocês quem já experimentou estes batons!?

2 comentários:

  1. Adorava ter qualquer um deles!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-gift-guide-for-her.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Têm imensas cores bonitas..
    Aconselho-te a comprar primeiro uma cor que uses imenso 😉
    Beijinhos

    ResponderEliminar