4 de maio de 2016

Produtinho que adoro ...

Quem não se lembra de ter uma infinidade de glosses na gaveta do quarto? Quem nunca teve aquele gloss da Barbie todo pink? Ou até mesmo aqueles com sabor que davam vontade (e eu fazia) de passar a língua pelos lábios? 

Bah, levantem os dedos, eu sei que também foram assim :D

O gloss deve ter sido o meu primeiro item de maquilhagem. Aquele que a minha mãe me deixava usar, com 4 anos já andava com os lábios brilhantes e metade da cara possivelmente. Mas lembro-me que nunca tive assim uma relação de amor louco por eles. Se calhar por ter o azar de encontrar sempre uns todos peganhentos, que pareciam escorregar pela cara, daqueles com brilhantes que ficavam em todo o lado menos no lugar devido.
Ah pois, eu tive imensos pesadelos com gloss :| (#notgood)
E foi daí que me virei para o meu grande amor actualmente, os batons.

Mas como não é deles que vimos falar hoje (apesar que eles estão a voltar em força), vamos dar meia volta e voltar ao assunto que vai dar quase ao mesmo...

Beatifying, Lip Smoother da Catrice
 

O produto que veio revolucionar toda a minha estrutura de maquilhagens elaboradas e finalizadas com um batom.
Mas afinal o que é isto??
Este Embelezador de Lábios Suavizante complementa qualquer look de maquilhagem: com uma dispersão de cor subtil em tons pastel e com um acabamento glossy, assegura uma aparência cuidada e natural. O Embelezador de Lábios disfarça pequenas linhas dos seus lábios para que a sua maquilhagem não apresente falhas. O seu aplicador especial e a prática embalagem em tubo facilitam a sua aplicação.
Segundo o site da Catrice, é praticamente um produto que vai-nos deixar os lábios mais bonitos, perfeitos, e sem aspecto rugoso. 



Este lip smoother mudou por completo a minha ideia de ter os lábios com brilho! Eu odiava aqueles glosses que colocávamos e pareciam que tínhamos gordura nos lábios, ficava com a boca com aspecto oleoso, e depois havia uns que eram melhor que cola UHU, colavam imenso, e se desse ser um dia de vento - upa upa - o cabelo ia parar todinho aos meus lábios.
Era horrível!!  

Mas com esta maravilha já não há problema algum! Ele é um produto em bisnaga com 9ml de produto (é muitooooo), aplicamos através de um aplicador redondo e com os ''pelinhos'' típicos de qualquer gloss. Basta um apertar para sair logo gotas de produto, e assim ajuda-nos a aplicar apenas a quantidade desejada sem qualquer tipo de desperdício.
Deixa-nos uns lábios de princesa, com um brilho subtil que se vai revelando conforme a luz, dá uma hidratação que eu própria não esperava encontrar neste produto.
A pigmentação é nula (pelo menos neste produto) mas eu sei que existem cores mais fortes e possivelmente haverá uma ligeira pigmentação, mas como não era isso que procurava, não faz mal.





Podem não acreditar, mas mesmo depois do brilho passar, a sensação que fica nos lábios é de hidratação. É certo que o brilho vai saindo ao longo do dia, se bebermos ou comermos alguma coisa, mas como fico a sentir os lábios hidratados, quase que me esqueço de re-aplicar o produto.
Eu fiquei completamente in love, e nos momentos de indecisão acerca do batom a usar, é este baby que eu vou buscar :D

Se conhecerem algum produto com o mesmo efeito, partilhem ;)

Beijinhos e mais beijinhos

4 comentários:

  1. Fiquei cheia de vontade em experimentar :)
    E ri me muito com o início do post ...eu eu eu :)))
    E aqueles que colam?? Do que me lembraste ehehe
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta que não te vais desiludir ;)
      Opa isto foi um grande 'remember' dos velhos tempos :D :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parece ser bem giro! Realmente, agora que penso, também tinha uns quantos glosses antes de ter outros produtos de maquilhagem :p Ainda assim é um produto que não gosto muito de usar porque dá sempre a sensação de que estou um bocado "besuntada" ahah :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo-te, também tinha essa sensação, mas com este produto não sinto nada disso.
      É óptimo!! ;)

      Eliminar