13 de abril de 2016

Batom Unlimited Stylo da Kiko

E hoje é Dia Internacional do Beijo, e como tal passei aqui para vos deixar milhões de beijocas todas bem repenicadas nas bochecinhas :D
Ah e também falar-vos de um batom muito queridinho cá em casa, o Unlimited Stylo da Kiko.
 

 Esta é de longe a minha gama de batons preferida da Kiko, são batons que fazem o que prometem e que não me desiludem, sei que posso contar com eles.
Para se juntar aos que tenho, trouxe para casa o 002 Pearly Vintage Rose, num tom de boca bonito, com um quê de coral à mistura mas que não se nota muito.
Adoro a embalagem simples e elegante, com a cor na lateral a embelezar a embalagem em prata brilhante.


Sobre o batom, só coisas boas a dizer :D 
Bah, tenho dois apontamentos que podiam ser melhorados :P
É um batom com uma aplicação fácil, visto que a bala desliza nos lábios como se fosse um batom cremoso, o que nos deixa muito à vontade na hora de aplicar. Aqui, o senão é mesmo o formato da ponta ser em redondo, é que assim não me facilita a vida na hora de desenhar o arco do cupido.
A sua pigmentação é TOP!, com uma passagem já ficamos com uma película de cor agarrada aos lábios, o que para muitas cores pode resultar, nos mais escuros aconselho sempre uma segunda camada.


Como é um batom que seca bem, eu aconselho a usarem um pouco de balsamo labial antes de aplicarem o batom, só para ficarem mais confortáveis durante mais tempo, é que com o passar das horas, o batom pode ficar um pouco desconfortável nos lábios. Mas também se acharem melhor, podem re-aplicar o balsamo mesmo por cima do batom de cor, e voltar a aplicar o batom se acharem que é necessário.
 
 Nesta última foto podem ver o batom aplicado apenas uma vez e à luz solar :)

Espero que passem este dia a partilhar beijinhos por aqueles que mais amam, família, amigos, namorados, conhecidos e até mesmo aqueles que menos gostem ;)
Tipo espírito de Natal, topam?? :D
Muitas beijocas, porque o dia de hoje merece,

3 comentários:

  1. O batom é super giro e fica-te super bem! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óhh muito obrigada :D
      Acho que vai ser um dos meus queridinhos nesta Primavera :D
      Beijinho

      Eliminar