28 de fevereiro de 2016

Cineminha #5

Este mês voltei ao cinema, e que saudades que eu tinha de ir a uma sala de cinema!!! Realmente ver um filme no cinema é outro nível...




É desta vez foi um filme de animação - Alvin e os esquilos na estrada - e contei com a companhia do meu afilhado mais uma vez, para quem não viu, já vimos outro filme de animação no cinema, é só dar uma olhadelha aqui.

Não posso dizer que aguardava com grande entusiasmo ir ver este filme, porque estaria a mentir, mas para passar tempo de qualidade com o miúdo, apostei nele.




Posso vos dizer que estes três esquilos não vos vão desiludir, nuncaaaaaaaa!!!
Este deve ser dos poucos filmes, que nas sequelas não perde qualidade nem graça... 
O filme foi bastante fluido, cheio de graça e com muita música à mistura, as Esquiletes vieram dar uma pequena ajuda, assim como novas personagens...




Dave arranjou uma nova namorada, que veio com um filho já adolescente, estilo menino-rebelde-que-perdeu-o-pai, que mais para a frente do filme vai-se mostrar que afinal tem bom coração e só precisava era de mais carinho e atenção.



Outra nova personagem é Benson, o agente dos ares que vêm criar uns problemas aos esquilos, tornando a sua viagem na estrada ainda mais complicada e proporcionando também momentos bastante cómicos, mas que eu já para o final sentia que se tornavam um pouco massudos, era muito estilo Tom & Jerry, se é que me estão a perceber.




Mas no final tudo toma o seu rumo, e o filme consegue arrecadar momentos de grandes gargalhadas, tanto dos adultos como das crianças que estavam na sala, sendo um bom filme para puderem levar os miúdos ao cinema ;)


Ahhh!!! Madrinhas e padrinhos de Portugal, para Março sai o Panda do Kung Fu, e acreditem, que esse vai valer muito a pena levarem também os vossos afilhados ao cinema :D
E digo isto só pelo trailer :D


Um beijo

2 comentários:

  1. Este filme parece tão giro!! E o panda Kung fu vai ser delicioso!!
    Adorei o post Mii :) Adoro filmes:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito giro mesmo :D
      Estou com altas expectativas em relação ao Panda do Kung Fu!!
      Obrigada *.*
      Beijinho

      Eliminar