22 de novembro de 2015

Too Faced - Love Flush ❤


Ai Jazus... Ai Jazus... Ai Jazus!!!!
Eu ainda ando assim, meia aluada com tal acontecimento na minha vida, receber um produto directamente da Sephora, ai Jazus!!!! Parece mentira!! Acho que só acreditei mesmo quando já tinha contado (e partilhado) a meio mundo (#aloka)...
Eu ainda pesquisei bem se teria participado em algum sorteio de outros blogs e afins, mas nada daquilo que participei incluía sequer tal produto, por isso foi mesmo um milagre que aconteceu...  



Olhem só esta belezura : Too Faced Love Flush, um long-lasting blush, na cor I will always love you... 
É amor, puro amor... Numa embalagem em forma de coração, simples, elegante e com o apontamento da marca em doourado, a Too Faced traz-nos um  tesouro no seu interior, um blush rico em pigmentação e que promete deixar-nos coradas até 16 horas.


Só quando o abrimos é que realmente vimos a riqueza que nos é oferecida, um blush com um desenho lindo de coelhinhos adornados com flores e Too Faced escritos em relevo faz-nos suspirar, é uma riqueza de desenho, dá dó ter de passar o pincel e saber que daqui a umas utilizações já não haverá coelhinhos para ninguém. (#queremossocoelhinhosparasemprenoblush)
 

Esta riqueza é um blush que dura bem, mesmo bem, umas 8 horas nas nossas bochechas quer faça muito calor, quer seja num dia de trabalho em que as temperaturas estejam sempre a oscilar, que seja num dia de chuva, não borrata nem fica às manchas, além que não se acumula nos poros, é muito TOP!!!


A sua cor é um pêssego, e sim este para mim é mesmo um pêssego saúde, é a cor ideal para todas as pessoas!! Não há excepções aqui minha gente!!!
Torna-se uma cor super natural, pigmentada (e por isso gosto de o passar com um pincel duo-fiber), que dá-nos um ar suave e saudável às bochechas.

Aqui podem ver com e sem flash, o produto aplicado no dorso da minha mão...


Estou mesmo apaixonada por este blush, tornou-se o meu must go, em qualquer ocasião lá vai ele, e o sacana fica sempre bem com todas as maquilhagens..
Estou mais do que ansiosa por ir experimentar as outras cores.. Uhh... Uhh...

Ah!! Para quem ainda não viu, há um post a falar dos tipos de blush que podemos encontrar nas lojas, podem ver aqui.

4 comentários:

  1. Que riqueza mesmo :) são muito bons. A too faced nunca
    Decepciona:)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não experimentei muitos produtos, mas aqueles pequenos tester já deu para ver que são muitoooo bons 😊
      Beijinho

      Eliminar
    2. Ehehe já dá para teres uma boa ideia com esse blush maravilhoso :)

      Eliminar