4 de agosto de 2015

Produtinho que eu adoro...

Miracle Sleeping Cream, Garnier

Este creme milagroso vêm numa embalagem em plástico grosso (o que é óptimo porque eu deixo cair muitas vezes ao chão), com 50ml de produto, um creme meio gel bastante espesso, com uma leve fragrância que desaparece quando aplicada na pele.

Digo desde já que quando o vi, fiquei muito apreensiva (talvez em desespero mesmo) porque fiquei a pensar que ia acordar com a pele ainda mais oleosa, mas nada disso...

Não precisamos de muito para cobrir a cara e o pescoço, ele funde-se perfeitamente com a pele e não ficamos com a sensação de pele pesada, pegajosa e brilhante, dá perfeitamente para aplicar e ir logo dormir pois seca em minutos. Não deixa qualquer resíduos na cara.

E porque é que eu o adoro?

Bem porque acordo com cara de rica! ahahah
Este menino deixa a minha cara bastante macia e hidratada sem a sensação de oleosidade, mesmo depois de uma noite de mal dormida acordo com a cara bastante mais fresca e radiosa do que antigamente, tornou-se um melhor amigo!
A sua relação com o meu acne é de ''inimigos'' pois como ele cuida muito bem da minha pele, os pontos negros já não estão tão evidentes, e as borbulhinhas já não aparecem tão infeccionadas.

Em relação à acção anti-rugas não notei grande diferença.

Mas não é por isso que deixa de ser um bom creme, óptimo para ser usado dos 18 aos 81, sendo ele estipulado para todos os tipos de pele, apesar que para peles secas acho que não chegará para a manter hidratada, mas é uma questão de experimentarem e verem.
Cada caso é um caso.

Podem comprar este creme em qualquer supermercado.

Não se esqueçam de ver os vídeos no canal do Youtube e de seguir todas as actualizações no Facebook ;)


Um beijo,


Sem comentários:

Enviar um comentário