21 de abril de 2015

Unhas da Mi #4

Hoje vamos viajar pelo lado negro e obscuro da vida… Tô a brincar, vamos falar do meu ‘roxão super-hiper-mega-escuro’.
Sim meninas, eu sei que nas fotos o verniz parece preto, o frasco parece preto, mas como vocês vão puder ver, tanto em fotos com luz natural e fotos com luz artificial o meu ‘roxão’ é mega escuro. E até foi isso que me fez ficar in love por ele.
Eu adoro a cor roxa, ou beringela, ou beterraba, ou lá o que queiram chamar… E ainda não encontrei aquele tom perfeitinho que me enche todas as medidas, tanto em questão de verniz, batom e sombra (eu ando a procura de um trio perfeito)…
Numa dessas aventuras à procura ‘’do tal’’ deparei-me com este verniz, e não posso dizer que tenha sido amor à primeira vista, porque não foi. O facto dele ter uma leve cintilância, um acetinado, algo que eu não consigo explicar, e que não o torna homogéneo, não me fez querer comprar, digamos que foi preciso passar duas vezes para ele mexer comigo e ter de o trazer para casa.  

Bem, ele… ele… ele… Ele é o 148 Prom-berry, da Essence, na linha Colour & Go, um pequenino que me embelezou as unhas e encantou o coração. Uma cor bastante escura para roxo, porque parece quase preto, mesmo estando a vê-lo ao vivo, o que não deixa de ser positivo.


Eu que sou uma pessoa que gosta de ver as unhas pintadas de preto, achei que foi uma ótima escolha para usar em vez do preto, dá uma sensação de mistério às unhas. Quem as vê ao longe pensa que estão em preto e afinal de contas, tchanã! estão num lindo roxo com uns reflexos muito bonitos e discretos.


Tentei tirar uma fotografia com luz natural para se ver os reflexos, mas dada à qualidade fotográfica do equipamento, este foi o máximo que se pode ver, mas também eles são mesmo muito pequenos e discretos. Em relação ao verniz propriamente dito, com uma passagem já consigo uma unha uniforme, e a segunda é só mesmo para acabamentos, esta linha de vernizes deixa um brilho digamos que ‘espelhado’ na unha que eu particularmente gosto muito de ver no tipo de vernizes escuros, por fim, em relação à durabilidade, é o costume, três/quatro dias a unha está impéc, depois eu farto-me e troco de verniz. (hehehe)
 
Onde Comprar : lojas Well's, Continente.
Preço : 1,99€
 
Um beijo,
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário