23 de maio de 2018

Cineminha #7


E que saudades que u já tinha de ir ao cinema!!! 
Acho que o último filme que vi foi mesmo o Tomb Raider, como falei aqui, mas desta vez mudei de género, voltei às comédias que tanto gosto com Os Empatas.



O tema principal deste filme é a sexualidade na adolescência,em que três amigas de infância fazem um pacto para que na noite do baile de finalistas, a noite em que muitos pensam que é mágica, seja o momento perfeito para perder a virgindade e se tornar homem/mulher.
Por outro lado, temos três pais preocupados com as escolhas das filhas e que têm (digamos que) uma certa dificuldade em aceitar que as filhas já se estão a tornar mulheres e que começam a querer seguir os seus próprios caminhos, que podem ou não passar por aqueles que os pais pretendem para elas...


Sem sombras de dúvidas que é uma boa comédia, que nos deixa a pensar na maneira com os jovens hoje em dia encaram muitas das vezes a sua sexualidade, as novas experiências e até quem eles próprios são enquanto pessoa.
Adorei a escolha dos actores, sabia que ia ser um ótimo filme mal vi o trio de pais escolhido, são sem dúvida muito bons naquilo que fazem, mas atenção! As piadas são boas, houve momentos em que dei uma bela gargalhadas, mas se vão a contar com um filme para darem muitas gargalhadas do inicio ao fim, esqueçam... A parte boa é que as piadas acontecem naturalmente, não se sentem que são forçadas e que eles estão a seguir um guião...

Cineminha nota 7 (só porque queria mais gargalhadas)

8 comentários:

  1. olha fiquei com curiosidade de ver este filme, adoro comédias assim light.

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia! Também adoro ir ao cinema, o último que fui ver foi Dead Pool
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso não vi o primeiro desse, mas até ando curiosa de ir ver... :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. É uma boa comédia para um final de domingo ;)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. este filme parece mesmo engraçado, eu fui ver o deadpool :D
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar