16 de outubro de 2016

#WHERESTHELOVE

Quem não se lembra desta música tão única e que se tornou intemporal?! Esta foi a música que me fez apaixonar por todo o trabalho dos Black Eyed Peas, e que define tudo aquilo em que eu acredito neste mundo : o amor.

Vivemos num mundo tão ''empaturrado'' de distrações que nos esquecemos daquilo que realmente importa, ou até há momentos em que nos lembramos, momentos esses que se seguem a desastres ambientais, a guerras iniciadas sabe-se lá onde e porquê, crianças mortas à beira mar enquanto o que deveriam estar a fazer é brincar à beira mar. Jovens brancos-amarelos-castanhos-rosa-azuis, não interessa a cor, a gritar por um futuro melhor, a fugir de quem os devia proteger, a gritar contra quem os devia ajudar, a serem arrastados para aquilo que não criaram, mas que têm de continuar a alimentar para o bom proveito de outros. 

Se eu acredito que somos todos marionetas neste mundo?! Acredito! 
Mas também acredito num sentimento maior, numa força maior, num objectivo maior que pode ajudar a que as crianças, jovens, adultos e idosos de amanhã possam caminhar junto à praia sem medo do que o mar possa trazer.
 
E vocês no que acreditam ?!




 Um beijo e um queijo