25 de abril de 2016

My wishes #4 B-day

E daqui a 18 dias faço 18 anos!!! ah ah ah
Até que era giro, mas já estou é mais perto dos 28 do que propriamente dos 18 anos...
O tempo parece que decidiu praticar maratonas, os últimos anos têm sido uma corridinha, eles passam e eu nem dou por conta deles.

Se nesta foto não tinha 18 anos, deveria ter 19 anos, mas vai tudo dar ao mesmo...

Ao olhar para ela dá-me vontade de rir, reparo nas mudanças que ouve em mim, na minha maneira de ser e pensar, nos amigos que foram e vieram, das alegrias e das lágrimas... 
A vida realmente forma-nos de uma forma que nem nós esperamos que seja possivel!

Maaaaaassss não é disto que venho falar hoje!!
Venho falar dos meus últimos desejos de consumo que podem vir parar a minha casa em forma de prendinhas :D


Assim como não quer a coisa, estes são os meus GRANDES desejos dos últimos tempos,e como tal, ficaria muitíssimo feliz por puder tê-los para usar, abusar e mais tarde falar deles aqui no blog.

O meu amor pela Benefit já vem do tempo da pedra (quase) e com o lançamento deste agente que promete matificar as peles mais oleosas à face da terra, fiquei em pulgas para o experimentar! Já o testei na mão na loja, andei com ele umas valentes horas e a sensação é maravilhosa, e mais não digo :D

Em relação à Velvet Noir, de Marc Jacobs, acho que o meu desejo de consumo veio das ótimas reviews que tenho visto e lido por aqui. Não é das escovas que mais gosto, mas ao contrário da Better than sex da Too Faced (que têm o mesmo estilo de cerdas) esta está-me a deixar muito curiosa de experimentar. Ainda não consegui testar porque não tinha na Sephora de Aveiro quando lá fui.

Por fim, o meu mais recente batimento cardíaco vai para Tony Moly e as suas embalagens fantásticas!!! Se não fosse esta carinha laroca de panda eu nunca teria testado este creme para a zona dos olhos e sentido toda uma frescura imensa (é certo que só testei na mão, mas já adorei a sensação).

Acham que estou a sonhar com pouco depois da lista imensa do ano passado??
Pois a verdade é que continuo a precisar (e com muita urgência até) de uma pasta para o meu portátil, e continuo a babar pela Stan Smith da Adidas, como sugeri no Natal, maaaaasss isso já todos sabem, eu não me canso de falar.

Ahhhh!!! Já para não falar que ainda não tenho uma mala pequena (toda preta) como queria no Natal, e vi uma super gira na Parfois, e vou ao site e não a encontro, ou seja, a probabilidade de voltar à loja e ela estar lá à minha espera vai ser nula :|

Aaaahhhhhhhh (ainda maior)!!!! Já para não falar que o meu telemóvel morreu no sábado, e caso alguma alma ganhe o euro-milhões, pode me oferecer um Iphone 6S, não quero com isto dizer que não vá tentar arranjar solução para o meu Samsung, só não fui hoje por ser feriado. 
#iphonelover #vouconseguircompraro6quandosairo20

Beijos, beijinhos e beijocas

6 comentários:

  1. Muitas coisas úteis!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É verdade! O tempo passa a correr e as coisas mudam taaanto!
    Só coisinhas boas!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudam mesmo!!!
      Mas o mais importante nessas mudanças é que a gente aprenda e siga para melhor ;)
      Beijinhos

      Eliminar